sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Big Brother Brasil: 18x19 - Telefone tocou e não era a Samara


Então que a gente começa o episódio de hoje com o resuminho do que aconteceu na prova do líder, como vocês já sabiam da matéria anterior, Ana Paula, Patricia, Caruso, Gleici e Nayara já tinham vazado da prova, né? Ana Paula foi a primeira e quando chegou no confinamento, contou para os demais sobre como era a prova, dizendo que se ficasse ali, iria passar mal no dia seguinte, afinal, alguém me explica o que essa menina tem que eu sempre vejo eles falando que ela está doente, mas toda cena que eu olho, ela está apenas reclamando de tudo e todos? Obrigada!

Ana Clara já declarou que sendo assim, o bigfone vai tocar e ela vai passar longe do telefone, já o pai dela, diz que vai fazer plantão para atender e é claro, os dois se desentendem. Na prova, alguém falou que rola uma prova de resistência paralela chamada "conviver com Ayrton", olha que gente do bem? Caruso tentou vender o peixe dele para não ser indicado no paredão antes de desistir da prova e o pessoal ficou botando pressão em Kaysar para ele deixar a prova, dizendo que ele não seria indicado por ninguém nessa semana. Por acreditar na palavra das pessoas, o rapaz saiu da prova e... Imagina que louco se ele fosse indicado MESMO ASSIM? Serviria para ele ficar mais esperto no jogo, que esse lance ingenuo dele as vezes me dá um pouco de preguiça, ao mesmo tempo que também é um lado bonito, sei lá... Tô confusa!


Kaysar contou para o Caruso o que aconteceu com ele na prova e antes de desistir da prova, Wagner questionou se alguém presente lhe indicaria ao paredão, como todos responderam que não, ele foi embora e acabou ganhando uma imunidade, olha que gostoso? Mahmoud também resolveu desistir e ganhou mil reais por isso, prova que segue e Viegas ao perceber que Jéssica já estava quase dormindo ou passando mal, resolveu tentar desequilibrar o pouco de bom senso que ela tinha, gritando, pulando, mexendo com ela... Até que a moça acabou quebrando mesmo e desistindo da prova, ganhando apenas uma foto da família. Do lado de fora da prova, Nayara quer trocar de quarto por não aguentar mais o clima com Ayrton, dizendo que é muito carregado e que ele só reclama, Wagner concordou com a moça, mas vem cá... Ela é uma florzinha, né? Não passa o tempo todo reclamando também não, AHAM...

Diego avisa que se for o líder vai indicar a Família Lima e Lucas responde que as vezes se sente ameaçado pelo rapaz e pelas pessoas que estão em sua volta, mas Diego diz que isso é apenas coisa da cabeça dele, fazendo com que Lucas fosse o próximo a desistir, dando mil reais para Viegas. Ao pegar o dinheiro, Viegas também desiste da prova. Breno foi o último e Diego acaba se tornando o novo líder da temporada. Na cozinha, eles ainda conversam e falam que não acreditam 100% em Kaysar, que ele interpreta um personagem e que pode acabar se tornando perigoso no futuro por conta de sua história. Parece que temos alguém arrependido de prometer imunidade, não é mesmo?


Lucas conta no quarto quem venceu a prova e Ana Paula quer ir fazer cena atrás de Diego e manda Patricia levantar para ir junto, é claro que a poodle dela foi, né? Se a gente tingir o cabelo da Ana Paula de loiro, temos facilmente um cospobre de Chanel Oberlin e Chanel Number 5 ali. O dia já está rolando para alguns participantes e quando Ayrton chega para falar do jogo, Mahmoud diz que não está querendo pensar nisso no momento. Outros participantes também resolvem falar sobre o senhor, Caruso e Viegas falam várias coisas que não gostam nele, mas esse povo falar na cara do cara, que é bom? Cadê? Né? Caruso também diz estar esperto com Diego, falando que se ele for indicado pelo rapaz para o paredão, vai expor ela na internet, tipo Kim Kardashian. Enquanto isso, Ana Paula diz que vai fazer de tudo para Kaysar votar junto com eles, já que vão perder o voto de Diego.

A foto de Jéssica chega e por fim, acompanhamos o programa ao vivo para o fone tocar... Quando ele toca, Lucas consegue ser mais rápido e descobre que precisa indicar alguém imediatamente. Ai... Nós somos obrigados a ouvir dele: "Juro que eu não queria atender"... PORRA, imagina se ele quisesse, né não? Por fim, ele acabou indicando Ayrton e consequentemente, Ana Clara. E foi isso, minha gente... Enquanto o próximo episódio não sai, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a Ana Paula Onofre do "Power Couple Brasil", clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bruna, só faltou vc citar que na hora da indicação do Lucas, a Ana Paula ficou se escondendo atrás da almofada.

    ResponderExcluir