sábado, 10 de fevereiro de 2018

Big Brother Brasil: 18x20 - Quem quer o Ayrton aqui?


Então que a gente começa o episódio de hoje com o resuminho do telefonema que fodeu com a vida da Família Lima... Ayrton já saiu batendo o pé dizendo que não queria ouvir explicação, então Lucas ficou se explicando para os outros na sala, ouvindo Ana Paula dizer: "Relaxa, é o jogo" sendo que a própria estava escondida atrás de uma almofada na hora da decisão do rapaz, como se ela tivesse ficado invisível, né? Enfim... Ayrton se aproxima da filha para conversar, mas a moça diz que não quer conversar naquele momento.

Então o que o senhor faz? Conversa com Mahmoud, o rapaz tenta explicar o ponto de vista da casa e depois, Ana Clara e Gleici conseguem pontar algumas situações que incomodam os demais ao lado de Caruso. Acho que o mais certo era todo mundo sentar, que nem fizeram com a Elis no BBB passado e tirar tudo a limpo, não é eles que querem fazer desse BBB o "politicamente correto"? Falar por trás, não é coisa de gente direita! Lucas foi pedir para Diego não indicar Mahmoud e o líder apresentou as possibilidades de indicar Jéssica ou Paula. Ao ver a reação do rapaz, ele vai e conta para Ana Paula e Patricia e o trio parece estar cada vez mais decidido em colocar as duas para competir com a família neste domingo. Será que é isso mesmo que vai acontecer? Eu até tinha uma preferencia boa pelas duas, mas hoje em dia, já não tô torcendo pra mais ninguém novamente...


Diego foi liberado para o quarto dele e ao lado de Patricia e Ana Paula, tentam pescar informações sobre o voto de Kaysar, mas tudo o que eles conseguiram foi um discurso sobre como eles são sortudos e que dinheiro não vale nada. Olha que bacana? Melhor foi ver a cara deles de desgostosos com a conversa... Depois disso, o rapaz se juntou com Caruso para fazer uma pegadinha com as meninas fingindo que um rato passou por elas e olha? Foi criativo e eu ri! Eu mesma teria não só caído na brincadeira, como teria caído dura no chão também e seria a segunda participante a quase morrer lá dentro. Seguimos com Patricia e Ana Paula questionando se Caruso votaria em Paula e o rapaz dizendo que não pensaria duas vezes, que ele inclusive está ligado no jogo de sedução da moça. Teve mesmo uma mulher que na estréia falou que iria seduzir todo mundo apenas por esporte, mas agora não lembro quem foi... Foi a Paula?

Ana Clara conversa sobre o pai com Mahmoud e diz que ficou chateada com o Lucas não olhando em sua cara para fazer a indicação e de Ana Paula tentando consolar o rapaz. Mahmoud falou que era melhor trocar de assunto para ele não ficar bravo e não fazer barraco, mas hein? Ele só promete os barracos e fazer acontecer que é bom, cadê? Alheios a isso, o trio "maravilha" estava comemorando pulando na cama do quarto do líder. Na manhã seguinte, Lucas diz que Jéssica acordou de bom humor e a moça respondeu que não teria como ser diferente, já que ela dormiu do ladinho dele. Olha que coisa bacana de se dizer pra quem tem noiva? Eu se fosse a noiva do rapaz já teria pulado o muro e afogado os dois na piscina, bem ao estilo Natasha!


Patricia acabou tirando a Família Lima da prova do anjo, que tinha como objetivo montar espetos de churrasco de acordo com a posição que a produção mandava. Os participantes disputavam em duplas, até que restasse apenas dois para a disputa final. Ficou entre Wagner e Mahmoud, Mahmoud não só venceu como colocou o Wagner e a Gleici no monstro da semana. A moça teve que se vestir de navio e o rapaz de faroleiro. Antes deles cumprirem o monstro pela primeira vez, Mahmoud ainda foi chorar no colo de Gleici, dizendo que torce por ela. Lucas e Ayrton tiveram uma conversa na academia, no qual o senhor diz ter ficado chateado com o fato do rapaz estar tratando sua filha diferente e por estar se sentindo rejeitado, Lucas não teve muito o que dizer, apenas ouvir e concordar, né? Mas depois ele acabou chamando Ana Clara para conversar também.

Kaysar acabou fazendo mais uma pegadinha, passando um monte de protetor solar em Breno que estava dormindo na beira da piscina. Olha que bacana? E nesse domingo, o BBB vai começar mais cedo, é às 20:10 por conta do carnaval, beleza? Provavelmente eu vou perder a hora, sempre perco no episódio do carnaval, mas, enfim... Que tal conferir essa entrevista bacana que eu fiz com a Ana Paula Pereira do "Power Couple Brasil"? É só clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. " Lucas e Ayrton tiveram uma conversa na academia, no qual o senhor diz ter ficado chateado com o fato do rapaz estar tratando sua filha diferente e por estar se sentindo rejeitado, Lucas não teve muito o que dizer, apenas ouvir e concordar, né? Mas depois ele acabou chamando Ana Clara para conversar também."

    Tá vendo bruna, o Ayrton vc chama de senhor, mas, o Otávio do BBRA7 que era até mais velho vc chamava de rapaz.

    ResponderExcluir