quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Big Brother Brasil: 18x31 - Cansou? Só abrir a porta e ir embora...


Começamos então com os últimos momentos de Nayara no confinamento e Lucas chorando, quase que morrendo, pior que uma mulher que acaba de ficar viúva, dizendo que foi tudo sua culpa a eliminação da moça, sendo que... Né? Quem tá se importando tanto assim com ele? Ninguém... Nem a própria Jéssica, que quando ele começou a falar que não aguenta mais, ela apontou a direção da porta de saída e deu tchau e benção pra ele! HAUAHUAHAHUAHAU... Ele ainda reclamou da maneira como as pessoas passaram a tratar Ayrton depois dele ser líder e a moça só soltou um: "O público tá vendo". Na vida, eu sou a Jéssica aconselhando meus amigos.

Gleici e Mahmoud comemoraram na piscina e Ayrton já queria aconselhar o rapaz, mas ele pediu pra lhe deixar comemorar agora e conversar no dia seguinte. Breno também deu uns conselhos para Gleici e foi bem bacana a conversa dos dois, pelo menos eu achei. Depois rolou uma rodinha na qual perguntaram se Patricia tem interesse romântico em Kaysar, a moça falou que não, mas é tão claro quanto o dia que amanhece no rosto dela, não é mesmo? O rapaz chega na rodinha e eles brincam sobre os dois formarem um casal por um dia e a moça responde que eles já são todo dia. Quando Kaysar entrou mais sério, ela pulou fora dizendo que tem filho assistindo ao programa. E, meu bem... Pode acreditar que Kaysar é o menor dos seus problemas sobre o que o povo está vendo aqui fora, viu?


Lucas conversa novamente com Wagner sobre confiarem um no outro e por fim, Mahmoud fala do pai de Ana Clara escolher os piores momentos para conversar e a moça diz que queria ter entrado sozinha no confinamento. Olha... Teria sido bom pra ela, não teria? Na manhã seguinte... Os homens já estão falando da comida que está sendo gasta, sendo que eles estão economizando essa semana, enquanto outros estão literalmente dançando na piscina. Lucas reclamou com Ayrton sobre a maneira como as pessoas mudaram com ele depois da prova e, meu... Vai lá e reclama com as pessoas então, parece que tá querendo que o senhor arranje briga ou que se sinta mal jogando isso na cara dele. Eu hein... Caruso também aconselhou Gleici, enquanto Paula e Diego analisam Viegas, dizendo que com o jogo dele, ele vai até a final do programa, já que ninguém lhe indica... Vai... Mas não vence!

Wagner diz que ir para o paredão é ruim, mas a sensação de voltar é melhor. Disse a pessoa que foi imunizada três vezes em quatro semanas. O pessoal ainda comenta de Kaysar com Patricia e as roupas da festa finalmente chegam. Além disso, os participantes ficaram sabendo que o vencedor da temporada vai ganhar um carro novinho que foi lançado hoje, olha que gostoso? Enquanto amanhã não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com a Vanessa Jackson, vencedora do primeiro "Fama" da Globo, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário