segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Biografia do Participante: 3x24 - Rodrigo Lima


Morando em Portugal desde os 18 anos, Rodrigo acredita que a experiência vai ajudá-lo na casa. “Dez anos vivendo fora, me tornei forte não só fisicamente, mas também psicologicamente”, acredita o brother. Ele acha que tem duas habilidades que serão importantes para o convívio dentro da casa: “Acho que o conjunto de cozinhar e dançar vai me ajudar bastante”. Para vencer o programa, o pernambucano diz que faria de tudo, como ir para a cama com alguém que não gosta, “engolir sapos” e até ser falso quando for preciso. “São coisas que não costumo fazer, mas estamos aí para jogar”, disse.

Seu objetivo no BBB14 é mostrar que caras bonitos, fortes e tatuados também são batalhadores. No edredom, ele acredita que pode acontecer de tudo. “Não vou ter medo e ou receio de fazer qualquer coisa que eu tenha vontade”, avisa. Depois do confinamento no reality show, ele começou a trabalhar como modelo, mas nada muito grande. Ele também acabou tendo algumas nudes vazadas, lhe garantindo um pouco mais de tempo na mídia.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário