sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Biografia do Participante: 3x28 - Amanda Gontijo


A estudante de Engenharia Amanda tem 23 anos e é de Divinópolis, Minas Gerais. Ela mora com sua família, com quem tem um ótimo relacionamento. “A melhor família do mundo”, define. Amanda também trabalha como modelo e adora frequentar a academia para cuidar do corpo. A sister se considera extrovertida, alegre, comunicativa e determinada, mas uma coisa pode atrapalhar a convivência dela na casa: não gosta de ser contrariada. “Se a pessoa me desafiar e eu estiver certa, brigo até mostrar para a pessoa que estou com razão”, conta.

 Amanda garante que para ganhar o jogo irá superar todos os seus limites, mas nunca mudará o seu caráter. “Serei eu mesma”, afirma. A sister conta que viu no programa uma oportunidade de mudar de vida e ter mais oportunidades para trabalhar como modelo. Se ganhar o prêmio, Amanda irá investir na carreira e comprar um sítio para seus pais. Ela não vê problema em se envolver com alguém na casa, mas avisa que não é fácil. “Sou exigente e o garoto teria que preencher todos os requisitos possíveis”, diz.


A sister foi a sétima eliminada da casa. A gata fez mais sucesso fora da casa posando sensual para os marmanjos. Porém, sua Playboy foi a segunda menos vendida da história. A gata atua como modelo. Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário