quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Biografia do Participante: 3x36 - Tatiele Polyana


Aos 22 anos, Tatiele é a caçula das sisters, mas já sabe muito bem as armas que vai usar para conquistar os outros brothers e o público. “Sou uma pessoa muito carismática, simpática, humilde e faço amizade facilmente”, afirma. Virginiana, a paranaense também contou o que pode tirá-la do sério. “Sou correta com várias coisas como, por exemplo, não gostar de bagunça. Todos têm que ajudar nas tarefas, não apenas alguns se importarem e outros se aproveitarem. Isso me deixa extremamente irritada”. Apesar de dizer que está em um relacionamento enrolado, a modelo não descarta um romance dentro do confinamento. “Me envolveria, sim, se alguém me interessar. Me apaixonar? Talvez sim, por que não? Vai que no BBB alguém consegue conquistar esse coraçãozinho de pedra?”, diz.

A modelo era a mais nova da casa. No BBB, a loira ficou com Roni. Um dos momentos marcantes da sister foi quando ela perguntou o que significava Paul McCartney. Depois da casa, a sister causou polêmica e tomou um fora do apresentador Fausto Silva. Com um português, digamos, bem ruim, a gata contava sobre suas expectativas quando disse que, se nada desse certo, viraria bailarina do Faustão. A loira causou a ira das bailarinas e tomou a patada do Faustão, que disse que precisava estudar muito para estar ali e, também, aprender a falar. Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário