quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x168 - Aritana Maroni


Aritana Vaccari Maroni dos Santos (São Paulo, 16 de novembro de 1978) é uma empresária e cozinheira brasileira. Aritana é a primogênita da família Maroni, formada ainda por três homens: Aruã, Aratã e Acauã. Os nomes foram inspirados na telenovela Aritana, exibida pela Rede Tupi em 1978. "Aritana na novela era um personagem homem. Mas, na língua indígena, o nome significava ser guerreiro, ter poder. Ele usou para me batizar", contou Aritana Maroni. Apaixonada por gastronomia, ela sempre ajudou sua avó na cozinha quando seus pais viajavam e tinha que cuidar de seus irmãos.

Conhece bastante de carne, já que seu pai cria gado para corte. Em 2015, entrou para a segunda temporada do talent show culinário MasterChef Brasil, sendo a décima segunda eliminada num desafio que ficou entre ela e Izabel Alvares, mais tarde, vencedora da edição. No ano de 2017, entra para a nona temporada do reality show rural A Fazenda, o mesmo em que seu pai participou em 2014. Aritana foi a sétima eliminada no 52º dia de confinamento. A roça foi recorde de votos do programa, onde Aritana obteve 41,89% dos votos para ficar mas acabou sendo eliminada por Flávia Viana, mais tarde, vencedora da edição.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. De novo essa mulher com cara de bunda na minha tv, deviam colocar a Bruna Tang e o marido que queriam ir

    ResponderExcluir