sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x154 - Diego Grossi


Dieg Grossi vive no Rio de Janeiro e encara o esporte como filosofia de vida. “Sempre fui esportista. Sempre faço algo para a mente e o corpo”, fala. O publicitário adora noitadas, andar de skate, curtir a família e os amigos. Vaidoso, Diego tem mania de arrumar os cabelos e se define como alguém determinado e comunicativo. “Gosto de mandar e posso parecer arrogante às vezes”, confessa. O brother também tem um lado romântico e já fez loucuras por amor. “Coloquei cartazes no elevador, no estacionamento, pétalas de rosas no carro e ainda a esperei chegar por sete horas”, conta.

Solteiro quando participou do "Big Brother Brasil", ele se identificava com Michel, personagem de Caio Castro em Amor à Vida. “Embaixo do edredom vale tudo e mais”, afirmou. Diego é fã declarado do BBB e já havia se candidato outras vezes para o reality. Munido de um escapulário como amuleto, o brother conta que a melhor estratégia para faturar a bolada é ter alegria. “Tem que ser ousado e não se abater com nada”, acredita. Depois do confinamento ele começou a trabalhar como modelo e se casou com a companheira de programa, Franciele Almeida. Em 2018 eles participaram juntos do "Power Couple Brasil" no qual acabaram expulsos por causa dele. Ele também chegou a passar por aqui no blog, confira AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: