sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x164 - Douglas D'Amore


Douglas D'Amore, que também é treinador da namorada e ex-panicat, denunciou os maiores pecados da amada na hora de se alimentar. “Ela gosta dos carboidratos simples, que é a farinha branca e que engorda”, acusou, em tom de brincadeira. Alguns anos atrás, o casal chegou a se separar e a moça lhe acusou de "roubar" sua conta da internet. "Oi, meus amores... Deixa eu falar uma coisa: O Douglas, meu ex-namorado, mudou minha senha do Instagram e já que teve uma infantilidade dessas, é óbvio que não vai devolver. Vou esperar até amanha, se não vou precisar de vocês para fazer outro e avisar a todos que aquele vai mudar...", contou a ex-panicat no Twitter.

Pouco tempo depois, ela voltou a fazer um anuncio na rede social: "Está tudo resolvido. Todo casal briga, mas esse detalhezinho fortaleceu a relação. São dois anos juntos e trabalhando juntos também", disse ela de seu amor e assessor. O casal acabou participando da terceira temporada do "Power Couple Brasil" foram eliminados e acabaram retornando em uma repescagem, mas ainda assim não faturaram o prêmio final. Pouco tempo depois do termino do reality show, o casal anunciou o fim do relacionamento deles, mais uma vez.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário