terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Biografia do Participante: 3x12 - Eliéser Ambrósio


Eliéser José Ambrósio, nascido em 12 de maio de 1984 na cidade de Maringá (PR). É  filho de Maria Aparecida Barducco Ambrósio e Valdir Ambrósio. Com 1,88 de altura, olhos azuis e uma personalidade única, Eliéser é engenheiro-agrônomo e também, um dos modelos mais badalados do Paraná. Aos 15 anos, foi contemplado com uma bolsa de estudos em um colégio particular de Maringá, devido ao seu bom desempenho como jogador de voleibol. Já aos 18, prestou Vestibular para Agronomia na Universidade Estadual de Maringá e foi aprovado. A partir desse momento, suas atenções foram todas voltadas para a graduação, onde também começou o seu interesse por concursos de beleza. Sua primeira experiência foi o concurso Mister Maringá, onde obteve a 2ª colocação e faturou como prêmio um curso de modelo e manequim profissional. Durante o terceiro ano de agronomia, participou do concurso da Ford Models, onde foi classificado para final e obteve o 6º lugar nacional, o que rendeu convites de várias agências da capital paulista. Com o sonho de ser modelo se consolidando, Eliéser trancou a faculdade e resolveu tentar a carreira em São Paulo, onde diz ter tido “Uma experiência de vida incrível”.

Ele ainda recebeu vários convites para trabalhar no exterior, que foram recusados, já que sua intenção era continuar vivendo no Brasil. Após esse ano em que ficou morando longe de casa, resolveu voltar para sua cidade natal e concluir seus estudos, unindo suas duas paixões: a moda e a agronomia. Foi também reconhecido em concursos de beleza. Foi vice Mister Paraná, concurso realizado em Palotina – PR e detém também os títulos de Mister Eco Paraná 2008 e Mister Turismo Brasil 2008. Em 2010, foi selecionado para participar do reality show mais popular do Brasil. Após ter se inscrito pela 2ª vez, o engenheiro agrônomo e modelo levou para a 10ª edição do Big Brother Brasil todo o seu carisma e simpatia. Já ao sair do programa, fotografou para as lentes do “Paparazzo”.


Continuou trabalhando como modelo, montou uma dupla sertaneja, atua como DJ e recebe para fazer propagandas na internet. A vida dele continua bem agitada na vida pós-confinamento. Ele também esteve em uma entrevista aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Odiava no BBB10 e super curti no BBB13. Será se ele vai fazer eu pegar o ranço de novo?

    ResponderExcluir