segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x155 - Franciele Grossi


Franciele Almeida, também conhecida como Fran, é uma modelo, produtora de eventos e blogueira. A segunda filha do gaúcho Nelson Almeida com a paulista Erica Bvanut, ela nasceu em 27 de dezembro de 1989 em Santa Rosa, cidade do noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, mas mudou-se ainda criança para Ribeirão Preto, em São Paulo, onde ainda moram os pais, os quatro irmãos e a avó. A gaúcha sempre sonhou em ser modelo e mudou-se para a capital paulista com apenas 14 anos, para trabalhar na área. Aos 16 anos, foi morar em Gold Coast (Austrália) e também fez intercâmbio na Nova Zelândia. A experiência alimentou seu sonho de apresentar um programa sobre viagens. Em 2010, Fran retornou para São Paulo e para a carreira de modelo. Fez trabalhos para revistas de moda, desfiles e participou de inúmeros concursos de beleza. Se mudou para o Rio de Janeiro aos 23 anos de idade e passou a trabalhar como produtora de eventos. Gosta de praticar esportes ao ar livre e de preparar o cardápio.

Em 2014, tornou-se conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil, onde ficou até a décima primeira semana (no dia 4 de março). Desde então passou a aparecer com frequência na mídia. Atualmente mora no Rio de Janeiro e namora com o companheiro de confinamento Diego Grossi. "Mostrou carisma e talento para a função." — Comentário do Portal R7 sobre a participação da Franciele como ring girl no evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight. Em agosto de 2014, Fran estreou como blogueira. Ela criou o blog Fran Almeida para comentar sobre moda, gastronomia, beleza, arte e viagens. Em outubro de 2014, começou a realizar entrevistas para o programa EntreviStar no canal do YouTube. Ela também já esteve em entrevista exclusiva aqui no blog, clique AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: