quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x162 - Leticia Oliveira


A fisioterapeuta e empresária Letícia Garcia Oliveira revela que esteve 100% satisfeita com as atitudes do amado no programa "A Fazenda" e conta os momentos difíceis da relação juntos. Marlon contou dentro do reality show uma das histórias de quando traiu sua mulher. “Ele me traiu três vezes, que eu quis saber, fazer algo. No show, as mulheres dão muito em cima, mas nunca fiz baixaria. Na hora, fico arrasada”, contou ela, que ainda comenta um momento importante que assistiu na TV. “Minha maior vitória foi vê-lo falando que não quer mais me magoar. Quando a gente está junto, vejo o quanto valeu a pena ter lutado, já passei por muita coisa”. Mesmo já tendo sido traída, Letícia apoia Marlon na carreira e na vida pessoal, principalmente depois que ele se converteu ao cristianismo. “Ele sabe o jeito que eu sofri, nunca ataquei nenhuma mulher, porque quem me deve respeito é meu marido. Eu temo a Deus, não faço nem nunca vou fazer nada de ruim. Elas quiseram sair com homem casado, é como ele diz, é uma noite e nada mais”, disse ela, que já sabia em que tipo de ambiente estava entrando quando o conheceu.

“Conheci o Marlon em 2001, no auge da fama. Sabia como era a vida dele quando começamos a namorar em 2005, então já fui preparada para a mulherada, traição, sabia de todos os riscos.” Porém, Letícia luta para manter a sua relação em harmonia. “Eu não entrego meu marido. Eu sei como homem é, trai e depois dá tchau. Mas eu não podia fingir que não via, como o Marlon disse, eu agi com inteligência, oro muito antes de tomar uma atitude. Ele mudou totalmente, se converteu. Lemos a Bíblia juntos, livros de relacionamentos, alimentamos nossa relação. Essa traição foi um marco decisivo, melhor e pior coisa, eu queria morrer de tanta tristeza, ele percebeu isso e mudou, mostrou que eu podia confiar nele”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário