domingo, 30 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x171 - Tati Minerato


A rainha de bateria da Gaviões da Fiel falou sobre sua relação com a escola que representa e com o carnaval. "Eu nasci e cresci na comunidade. A minha mãe já desfilava na escola como passista antes de eu nascer, meu avô era corintiano e me levava para ver os jogos nos estádios. Eu sempre fui da comunidade. Aprendi a sambar vendo as passistas, chegava em casa e ficava no espelho treinando, repetindo os passos que via na quadra, imitando as passistas. Tenho um caso de amor com a Gaviões, não pra contar a minha história sem falar dessa escola", afirmou Tati. A moça já chegou a participar do reality show de adrenalina da Rede Globo, o "Hipertensão" e foi cotada algumas vezes para o reality show "A Fazenda". Ela também já posou nua para a Revista Sexy e recentemente se envolveu em uma grande polemica. Durante o ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, a rainha de bateria, Tati Minerato, e a imperatriz da escola, Renata Teruel, brigaram e tiveram de ser separadas. Um vídeo que circula na internet mostra momento em que Tati e Renata estão lado a lado.

No vídeo é possível ver que elas estão próximas de Sabrina Sato, madrinha da bateria. Tati, fantasiada de borboleta, esbarra com a ponta de suas asas no rosto de Renatta, que leva as mãos à colega em resposta. Tati, então, volta e empurra Renata com força. As duas discutem e alguns homens aparecem para separar a briga. Ela fez uma postagem em seu Instagram em que dizia que "o que provoca inveja é o seu brilho", o que levou alguns internautas a pensarem que a mensagem foi uma resposta ao desentendimento. Em nota oficial, o Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informou que afastou Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. "A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria", dizia a nota.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: