segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x165 - Thais Bianca


Thaís Bianca Alves Silva (Bauru, 24 de maio de 1989) é uma modelo e esteticista brasileira. Em abril de 2012, foi anunciada como uma das novas panicats onde ficou até dezembro quando foi demitida do humorístico. A musa é técnica formada em estética pelo Senac, mas sempre atuou como modelo fazendo diversos trabalhos em campanhas publicitárias, já realizou ensaio no site Colirio Girl e foi uma das participantes da quarta edição do programa "Casa Bonita", do canal pago Multishow. Foi capa da edição de abril de 2013 da revista Playboy. Inicialmente a intenção da revista era lançar uma edição da moça ao lado de Carol Narizinho, porém a ideia não foi levada a diante.

Thais Bianca, 29 anos, é '“roseira' desde criancinha. A musa dos compositores da escola será um dos destaques do enredo que vai contar a vida dos caminhoneiros no desfile no Sambódromo do Anhembi. "Minha mãe me acordava de madrugada quando a Rosas entrava na avenida e a gente fazia a maior torcida. Não sairia em outra escola. Quem sai a cada ano em uma escola diferente para aparecer, nunca vai entender o que é estar ali por amor a uma escola. Só quem ama entende", diz ela. Ex-panicat, Thais tem uma clínica de estética e destaca na entrevista abaixo a importância da mulher afirmar o seu espaço em todos os aspectos da sociedade. "Hoje a mulher não tem mais medo disso porque ela tem o trabalho dela, a vida dela. É uma libertação. Eu sou a prova", afirma. "A mulher está empreendendo. O homem tem de acrescentar, somar, porque se for para atrapalhar ninguém quer na vida."


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: