terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Power Couple Brasil 3: Conheça Tony Salles


Ele começou no grupo Cafuné em 1999, após a saída do grupo (talvez a extinção da banda), entrou em 2002 no lugar do Compadre Washington. É o Tchan manteve o sucesso com a música "Fissura", primeira música do grupo na voz de Tonny. Após a saída do grupo em 2006, resolveu seguir carreira com a sua banda Raghatoni, no ano 2014 substituiu o cantor Léo Santana no grupo Parangolé. Em fevereiro de 2017, foi confirmado como participante do reality Dancing Brasil exibido pela RecordTV. Após ser diagnosticado com malária o cantor Tony Salles teve que se afastar dos palcos para realizar o tratamento contra a doença, que acabou contraindo durante uma viagem a Africa.

O cantor também chegou a ser capa da extinta revista de nudez masculina, "G Magazine" em 2009. Segundo alguns jornalistas, o rapaz não teria recebido até hoje, o cachê pelo ensaio nu. O processo estaria correndo em segredo de Justiça até hoje. Ele também se envolveu em uma polemica enquanto sua esposa participava da sexta temporada de "A Fazenda". Uma amante dele surgiu fazendo revelações sobre o caso que teve com o cantor, atrapalhando a participação de Scheila no reality da Record. Quando ela saiu do programa, disse que já estava sabendo do caso e que eles já estavam bem com o ocorrido.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Eliéser Ambrosio, Felipe Franco, Francieli Almeida, Juju Salimeni, Kamilla Salgado, Leticia Oliveira, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Nizo Neto, Paulo Rogério, Scheila Carvalho, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Tony Salles. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: