terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Vazou na Web: 5x06 - Diego Souza coloca o pênis para fora da cueca na cama com mulheres


Uma imagem um tanto curiosa quanto polemica começou a circular na internet nessa última terça-feira. O participante Diego Souza da décima oitava temporada do reality show "Big Brother Brasil" é o novo líder do confinamento e com isso, desfruta de um quarto próprio no qual ele levou Ana Paula e Patricia para compartilhar dos benefícios, até ai, tudo bem... Mas... Em um determinado momento da noite, o rapaz resolveu colocar seus pertences para fora da cueca, dando uma boa mexida, sem se importar com o fato de ter outras pessoas com ele na cama.

Enquanto isso, outros brothers também já tiveram nudes vazadas, como é o caso de Lucas Fernandes, AQUI. Do Ayrton Lima que ao fazer uma troca de roupa acabou mostrando mais do que gostaria, AQUI. Wagner Santiago acabou passando pela mesma situação, AQUI. Do Breno Simões que quase todo dia é traído pela sunga durante o banho, AQUI. E o Mahmoud Baydon que resolveu tomar banho peladão no programa, AQUI.


Confira também clicando em seus nomes, os outros peladões de edições passadas do "BBB": Alan Pierre, Aline Gotschalg, Antônio Rafaski, Ariadna Arantes, Bella Maia, Caetano Zonaro, Cézar Lima, Clara Aguiar, Daniel Fontes, Daniel Manzieri, Daniel Saullo, Diego Grossi, Diogo Pretto, Douglas Ferreira, Emanuel Michelvski, Fernanda Liberato, Fernando Medeiros, Francine Piaia, Harumi Ishihara, Ilmar Renato, João Almeida, Jonas Sulzbach, Kadu Parga, Leonardo Jancu, Leticia Santiago, Marcelo Zagonel, Marcos Harter, Maria Melilo, Manoel Rafaski, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Mayla Araujo, Monique Amin, Paula Leitte, Priscila Pires, Rafael Licks, Renan Oliveira, Rodrigo Portuga, Ronan Oliveira, Rômulo Neves, Roni MazonSérgio Francischini e Yuri Fernandes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário