terça-feira, 13 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x51 - Patrícia Leite é eliminada com 94,26% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com os melhores momentos dos três emparedados, se é que existiu, nunca nem vi... Para dar continuidade nos VTs especiais. O primeiro foi "O Outro Lado do Paredão" que transformou toda a história do retorno de Gleici do quarto surpresa na trama da novela das nove da emissora, depois teve o grupo de WPP e o "Criaturas Noturnas" que misturou Pokémon com Silvio Santos, fiquei impressionada? Estou até agora que nem a Nazaré tentando entender... Mas, vamos superar isso juntos! Até porque, lá no vídeo do WPP teve a maravilhosa e já clássica frase motivacional da Jéssica, não é mesmo? Precisamos inclusive falar sobre o poder disso tudo em um outro momento...

Depois acompanhamos os últimos acontecimentos na casa, teve Wagner brincando com os imãs com os bonequinhos deles na academia, Diego contando a conversa que teve com o rapaz e dizendo que faltou o lance "olho no olho" que Wagner ficava pregando pelos cantos do confinamento, Gleici e Ana Clara falando dos ranços delas, Diego e Patrícia achando ruim que não teve brincadeira da discórdia e então, imaginando as plaquinhas da semana e para quem eles iriam distribuir, inclusive Diego disse que daria a placa de ignorante para Breno. Também teve a Paula dando conselhos para Gleici segurar a barra na casa, já que a moça falou que dependendo de quem voltasse do paredão, ela talvez nem quisesse continuar ali dentro. Caruso ainda tentou fazer uma gracinha com Gleici, mas a moça não deu muita abertura e em seguida, ele contou que Wagner falou que queria conversar com ele depois do resultado do paredão, mas que ele não vai querer conversar mais com o rapaz...


Ana Clara diz que está achando Wagner mais sozinho e que isso pode fazer com que ele se junte mais com o grupo delas e reclama de ficar ouvindo o nome delas na boca das pessoas sem saber o que elas estão dizendo. Gleici também reclama disso e diz que não imaginava que o trio dos rapazes fosse terminar, também... Olha o que o Wagner aprontou? Caruso ainda soltou um pouco de veneno, dizendo que a Ana Clara foi trocada por Breno duas vezes e que ela só fica falando dos outros pelos cantos da casa, pois é, né? É só ela que fica fazendo isso mesmo, que coisa, não? Enquanto Patrícia resolveu fazer uma música super alto-astral sobre Paula, Breno e Ana Clara. Olha que pessoa do bem? Depois quando for eliminada vai ter que fazer o tour do perdão. Noite terminando, Paula e Breno, Gleici e Wagner, Patrícia e Kaysar foram namorar no edredom e tipo... Deu a entender que Kaysar estava com uma camisinha na mão quando ele estava pulando na cama, antes de ser assustado por Diego, não?

Rolou uma mini brincadeira da discórdia no ao vivo, quando Tiago perguntou se alguém queria falar algo, já que não rolou a brincadeira ontem e Patrícia resolveu usar para atacar Gleici, enquanto Diego atacou Wagner. Conferimos o VT das famílias e ao invés de ir para os comerciais, acompanhamos ao vivo um pouco da discussão que rolou depois dos atacamentos ocorridos ali. Voltando aos últimos acontecimentos, na manhã de terça, temos um Viegas confiante falando mal de Wagner com Caruso, Ayrton mexendo nos imãs dos bonequinhos deles dizendo que Kaysar era para estar ao seu lado enquanto Paula conversava com Gleici e Ana Clara na sala... Rolou um solzinho e Kaysar chamou Patrícia para a piscina e a moça foi...


Wagner agradeceu Gleici por todo o carinho dela por ele e momentos antes da eliminação, enquanto Patrícia se arrumava, Kaysar resolveu passar batom e lhe deixou depilar seu peito em formato de P de "Pobre coitado que perdeu o prêmio máximo". Por fim, hora da eliminação e antes de sair do confinamento, Patrícia diz apontando para Gleici que a moça destruiu o sonho dela, mas hein? Quando ela combinou e eliminou pessoas do programa, ela não estava destruindo o sonho daquela pessoa? Esse foi um paredão bem tipico brasileiro mesmo, enquanto você tá fodendo com a vida do próximo, está tudo certo... Quando o fodido é você, ai vira uma vitimização da porra!

Resta agora saber como o próximo paredão será desenhado e eu ainda pretendo voltar com uma matéria paralela sobre a coroa da Jéssica e todo o sucesso que fez na internet, quem tem twitter me marque em TODOS os memes que vocês encontrarem, beleza? Enquanto isso tudo não acontece, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a Vanessa Pascale, que ficou confinada na primeira temporada do reality show, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário