quarta-feira, 14 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x52 - De qual lado do confinamento você está?


Então que nós começamos o episódio de hoje com os últimos momentos de Patrícia no confinamento, seguido por Caruso se achando a rainha da cocada preta, dizendo que vai causar no confinamento agora e que é para as pessoas indicarem ele novamente. Eu conto para ele ou vocês contam? Pior de tudo é que meu nível de maldade é: Votar para o rapaz ficar até a final e quando chegar lá, ele receber só 0,02% de votos para vencer e ver o mundo dele caindo aos pedaços, imagina só? Em seguida ele abraçou Diego e disse que eles sobreviveram em mais um paredão e que um pode contar com o outro.

Claro que Diego também caiu no choro e a Globo ignorou o fato deles acharem que a torcida estava gritando Leite ou invés de Gleici. Wagner agradeceu Caruso por tudo o que eles viveram até ali e quando Caruso continuou batendo no peito que vai fazer e acontecer, Ana Clara peitou e disse que ele está fazendo que nem o Mahmoud que só prometia e não fazia nada, o rapaz ficou puto e começou a fazer umas ameaças e a moça rebateu dizendo que ele é infantil, ele falou que ela não era humilde e eles não conseguiram chegar em qualquer lugar, já que ela sambava gostoso na cara dele. Um grupinho estava assistindo pela televisão e quando mandaram Ayrton ir lá ver o que estava acontecendo, ele respondeu que a filha sabia se defender sozinha, mas... Pra mim era pura preguiça de ir lá na cozinha, eu não iria...


Wagner tentou se acertar com Diego, já que o rapaz ficou, ele precisa fazer uma média para não ser votado, né? Ayrton ainda comentou que se eles decidissem combinar votos, todos os grupinhos já tinham acabado no confinamento. Caruso, Diego e Kaysar fizeram juras de amor, de que um pode confiar e contar com o outro, fazendo estratégias para os próximos dias e tentando queimar o filme de Gleici dizendo que ela é arrogante, assim como Paula e Ana Clara. No líder, Breno diz que acha que Caruso tenta ser badboy assim na vida real também mas que ele não consegue manter argumentos na hora de discutir com alguém. Jéssica concordou com o rapaz e disse que a Ana Clara sambou na cara de Caruso. Na cozinha... Caruso acabou passando por Ana Clara, lhe abraçando e dizendo que não consegue ficar puto. A moça quase que deu um chega pra lá nele, a cara dela ao reagir ao abraço foi a melhor de todas, mas ela disse que entende o jeito dele.

Depois ela contou para o grupinho do quarto do líder sobre o que aconteceu, mais tarde sozinha com Gleici, a moça diz que não está entendendo a aproximação de Jéssica com ela. Já a loira demonstrou preocupação com Gleici no quarto das líderes e Paula e Breno comentam que ela ficou chateada mesmo depois da eliminação. Na manhã seguinte, Ayrton teve que acordar a Ana Clara para o raio-x e nós conferimos uns pedacinhos de alguns participantes. Seguimos com Kaysar chamando Diego para piscina e Ana Clara querendo pegar um sol também. Gleici ficou um pouco e voltou para casa, quando estava na cozinha, Kaysar mandou ela ir lá pra fora aproveitar, já que Wagner também estava lá fora, mas a moça disse que não estava muito afim de fazer isso.


Ao invés de ir se divertir, a moça lavou umas louças e foi chorar no quarto, escondida no edredom, vê se pode? Alguém deixar de viver o BBB por causa de uma Patrícia da vida? Diego falou que agora está mais sedento pelo jogo do que quando entrou no confinamento e olha? Isso é bom, quero ver ele arquitetando altos planos, quero ver guerra entre os grupos, quero ver Família, Gleici e Paula sendo indicados juntos numa semana, Wagner, Caruso e Viegas na outra e por ai vai... Quero emoção nessa porra! Queria inclusive o Caruso e o Viegas votando em Wagner numa votação aberta, mas... Viegas já declarou que acha que não vota em Wagner, mas que também, não jogará mais junto com o rapaz. Assim fica difícil, né?

E amanhã é dia de novo líder. Será que vai ser prova de resistência? Estão torcendo para quem ficar com a cabeça levantada para a coroa não cair? Enquanto a hora não chega, vem conferir a entrevista que eu fiz com o cantor e apresentador, Klaus Hee. Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário