quinta-feira, 15 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x53 - Levantem a cabeça, princesas


Então que nós começamos o episódio de hoje com uma homenagem para Patrícia, o que é meio injusto, né? Cadê as homenagens do pessoal que foi eliminado antes do Mahmoud? Seguimos com o pessoal ganhando sapatos para a festinha e quando ela começa, Breno e Paula conversam sobre o relacionamento deles e o fato de não estarem arrependidos de terem ficado juntos. Enquanto isso, Ana Clara e Jéssica trocam juras de amor e amizade, a loira falou que não tem nada contra a menina e que não tem culpa por gostar de todo mundo no confinamento, AHAM.

Viegas e Caruso foram para o quarto conversar sobre Wagner, até que os homens resolveram ir para lá também fazer bagunça, acho que só o Breno que não estava no meio da cena forçada... Breno estava dando risada por ver Gleici dançando sozinha na cozinha e Ana Clara foi até lá contar para a amiga e aproveitou para dar uma dançadinha na beira da pia também. Jéssica disse que estava babando na pegação de Paula com Breno e olha? Acho que a pessoa que iria se assumir não era homem, viu? Começando a achar que era mulher... Diego estava saindo do banho quando Ana Clara, Gleici e Paula estavam por lá retocando maquiagem e logo que o rapaz saiu do ambiente, elas começaram a debochar dele. Foi engraçado por algum tempo, mas depois começou a parecer que elas estavam debochando de Paula também, ai eu fiquei confusa que nem a Nazaré!


No quarto, Ayrton continua pagando de excluído, dizendo que ele precisa puxar assunto com as pessoas e Diego fala que as pessoas se sentem ameaçadas pelo fato dele ser dupla com Ana Clara, mas que ele gosta da filha dele, apesar dela não ir com a cara dele. A noite terminou com Ana Clara dançando com Kaysar e os casais se formando nas camas. Na manhã seguinte, acordamos com a bunda de Breno para fora do edredom e Jéssica que tinha visto a cena, perguntando para Paula como que foi a noite. A moça respondeu que não rolou nada, só uns amasso, mas né? O cara tava sem cueca na cama, rolou umas mãos nos pertences ali, no mínimo. Ayrton foi para a piscina, acabou escorrendo e caindo de bunda, o que na idade dele já começa a ser um perigo, não é mesmo? Enquanto Paula e Breno namoravam nas águas, todo mundo comentava o fato de Ana Clara estar na piscina também. Também tivemos Kaysar e Breno falando sobre dormir com mulher lá dentro, mas eu não entendi porra nenhuma do que eles estavam falando e algo me diz que foi melhor assim.

Depois tivemos Ayrton e Gleici mexendo nos imãs da academia, também teve Ayrton conversando com Jéssica sobre Diego e depois Ayrton falando com a filha sobre a filha, quase que se tornou um vídeo de melhores momentos de Ayrton, né? Hora da prova do líder, em duplas eles teriam que procurar por caixas de tinta de cabelo e colocarem na ordem certa, se a dupla apertasse o botão com as caixas erradas, eram excluídas da prova. Caruso foi com Kaysar, Diego e Viegas, Jéssica e Paula, Breno e Wagner e Ana Clara com Gleici. Por conta da regra, Diego e Viegas foram excluídos e por fim, Ana Clara e Gleici venceram. Ana ficou com a imunidade e Gleici pegou 10 mil. Ficaram felizes com o resultado? Enquanto o paredão não se forma, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o modelo Junior Garcia, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário