sexta-feira, 16 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x54 - Caruso é o novo Mahmoud? Aquele que promete e não cumpre


Então que nós começamos o programa de hoje com o resumo do que aconteceu na prova do líder, seguido por Caruso reclamando da vida achando que ele e Diego estão no paredão novamente. Será? Mas não era ele quem estava batendo no peito para votarem nele novamente? O que aconteceu de terça pra cá? Ana Clara e Gleici falaram sobre a imunidade em jogo, Gleici disse que estava tudo bem e que achava que só Diego poderia lhe indicar nessa semana e juntas já começaram a analisar quem elas vão indicar, Ana acredita que Jéssica e Viegas não são capazes de eliminar Diego, que elas precisam encontrar um jeito de garantir que ele seja eliminado se for ao paredão.

Diego anuncia que se for o anjo da  semana vai colocar as líderes como monstro, que ele não tem medo de fazer isso, já que será indicado de qualquer maneira ao paredão. Em uma ação de marketing, surgiu uma imagem de Ana Clara dizendo que o pai precisava de hidratante nas pernas e Wagner vai buscar um para a moça passar no pai. É imagem aleatória que você quer, @? Diego fala que a única maneira de mudar as coisas no confinamento é o bigfone tocando ou o anjo ser autoimune, enquanto Viegas diz que não gosta muito de se aproximar das pessoas que se tornam líder para não parecer que ele é puxa saco. Logo em seguida os líderes vão conferir o quarto e apenas Diego e Caruso que não foram conhecer o ambiente. Ayrton também demonstrou chateação com Jéssica e Paula, Gleici aproveitou para dizer que não gosta de Jéssica e o senhor meio que ficou tentando forçar que ela deveria se aproximar.


No quarto, Jéssica e Diego conversam sobre o paredão, enquanto Caruso e Viegas ainda comentam sobre Wagner ter mudado de time, Caruso inclusive revelou que se fosse o anjo da semana iria colocar Wagner e Jéssica no monstro, já que ele é tão amiguinho da moça. Na manhã seguinte, Ayrton fica tirando onda que o grupo dele é quem está dominando o programa e mal sabe ele que Ana Paula fez a mesma coisa e acabou sendo eliminada, não foi? Na prova do anjo, eles precisavam colocar uma lança em alguém e quem recebesse 3x estava eliminado. Foram eliminados na ordem: Paula, Diego, Jéssica, Wagner, Breno, Kaysar e Viegas, fazendo Caruso ser o anjo da semana, o monstro é uma grande camiseta da amizade, tipo aquele da SuperNany quando irmão briga, que tem que usar uma camiseta só os dois? Pois então... Caruso cumpriu colocando Jéssica e Wagner? Não! Sobrou para Paula assumir o lugar do rapaz.

Caruso ainda cortou o cabelo de Kaysar e depois foi a vez do rapaz cortar o de Diego. Enquanto isso, Ana Clara e Gleici comentam como os homens são diferentes em suas relações, que outro dia Diego e Wagner estavam se atacando e agora conversam de boa, isso é bem verdade, viu? E eu fico chocada com isso! Por fim... Diego comentou que não tem conversa com Gleici, já que a moça não deixa as pessoas falarem... Quem será que vai ao paredão da semana? Enquanto a gente aguarda o paredão, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a Sheislane Hayalla, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário