sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x55 - O que a Globo quer esconder?


Então que nós começamos o episódio de hoje com o show da Anitta, o melhor de tudo é ver Caruso e Wagner por exemplo, que obviamente não gostam do estilo musical da cantora, tendo que estar ali dançando e fingindo felicidade por causa do programa. É bacana ver as falsianes ou não é? É sim! Depois do show, tivemos Diego dizendo que está se sentindo sozinho no confinamento pela primeira vez e que Gleici não é opção de voto no momento, tentando fazer a cabeça de Ayrton, olha o jogo PESADO no psicológico do véio? Assim que ele se afastou, Diego contou tudo a conversa que teve para Viegas e Caruso, além de dizer que é para Caruso dar o anjo para Viegas e não para ele.

Eu não sei em qual planeta Diego achou que Caruso lhe daria o anjo, mas tudo bem. Breno foi falar merda no ouvido de Ana Clara, após ver ela mais próxima de Kaysar, dizendo que se fosse ele vendo a moça beijando outro cara, ele iria se sentir mal. Enquanto Paula dizia que estava apaixonadinha pelo rapaz, o rapaz estava no banheiro conversando com Ana Clara, dizendo que quando beija a Paula está pensando nela e que só não fica com a moça por causa do pai dela. Lamentável ver o rapaz tentando fazer um remake de Alemão e sendo tão escroto com as mulheres quanto. O que me deixou surpresa foi o pessoal do twitter acordando pro fato dele ser galinha só agora, sendo que já dava para saber disso desde os matérias de divulgação do rapaz. A cena foi ficando cada vez pior, com os dois chorando, Ana dizendo que não queria ter se envolvido com ele e a Globo não mostrou nem 10% do que foi essa discussão de relacionamento entre eles.


Por falar em não mostrar, também rolou um desentendimento entre a moça e Diego, que eu vi pelo twitter e não entendi porra nenhuma, esperei passar na Globo e NADA. Enfim... Paula acabou passando pelos dois que se separaram rapidamente, a moça achou que eles tinham se beijado, mas Breno jurou de pé juntos que isso não aconteceu e que ele não gostaria de estar com ninguém além dela, AHAM. Claro que existe um pouco de jogo da parte da Paula, né? Isso é recriar o plot Amanda, Fernando e Aline do 15, mas, meu... Seria tão gratificante ver uma mulher empoderada botando um macho escroto no lugar dele em rede nacional... Ayrton acabou brigando com Ana Clara por causa de bebida e QUE SACO que é ter que participar do programa com um pai, né? A festa terminou com Kaysar e Jéssica entrando no confinamento por último.

Na manhã seguinte, Paula e Jéssica já estão no monstro e o pessoal faz o raio-x. Caruso levou Viegas para o almoço do anjo, enquanto Breno namorava com Paula, deixando Jéssica desconfortável por causa do monstro. Ayrton ainda tentou fazer a cabeça de Ana Clara e Gleici para não indicarem Diego, enquanto o próprio estava combinando com Viegas para indicarem Gleici ao paredão, olha que gostoso? No fim... Ainda rolou uma depilação de Diego nas costas do Kaysar, coisa que só acontece em BBB, já viu homem encostando em homem aqui fora? Tirando aqueles que sentem atração sexual um pelo outro, né? Enfim... Amanhã é dia de votação e enquanto ela não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com a Nana Gouvea, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. O que a Globo quer esconder? Simplesmente Ana Clara e Gleici são as protegidas da edição.

    Uma a garota rejeitada,a outra a protagonista vingativa de novela das nove.

    ResponderExcluir