domingo, 18 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x56 - Quem ficou surpreso com o resultado do desempate?


Então que como o apresentador havia prometido, o programa começou com o bigfone tocando. Diego acabou sendo o mais rápido de todos e acabou indicando Gleici ao paredão. Foi idiota? Foi! Para quem estava tentando chegar ao mais longe possível, esse foi um belo tiro no pé, mas... Devido as circunstancias, talvez fosse difícil para ele indicar uma planta, se bem que ele poderia ter indicado Wagner numa boa, né? Depois disso seguimos com os acontecimentos das últimas horas no confinamento, tivemos Gleici convidando Caruso para conhecer o quarto dela e Diego dizendo que isso foi um ato de desespero da moça.

Viegas falou que prefere indicar Gleici ao paredão do que Jéssica ou Paula, já que ele não tem contato nenhum com a moça, enquanto Jéssica conversava com Paula sobre encontrar uma maneira de dar empate nessa votação. Caruso falou que desconfiava de todo mundo no confinamento e que pretende votar em Jéssica ou na Paula, Kaysar também reclamou do fato de Gleici não conversar com ele direito desde que voltou do paredão falso e para terminar a noite, teve Paula dizendo que paquerava Breno no inicio do programa e ele nem dava bola para ela, os dois ainda ficaram de conversinha sobre isso, enquanto a moça seguia grudada em Jéssica.  Na manhã seguinte... Prova da comida!


Nessa semana eles deveriam jogar uma bolinha em uma pista para acertar o cesto no final dela, só que essa pista era meio tortinha, ai tinha que ter um jeito certo para isso. O time amarelo acabou vencendo e depois disso, Gleici comentou que Breno acabou afastando Paula delas e Ana Clara seguiu se lamentando por ter tido uma história com o rapaz. Viegas e Diego tentaram descobrir qual era o voto de Kaysar, na desculpa de que era para proteger Caruso do paredão, esse por sua vez estava contando qual seria o seu voto para Wagner e depois contou para os demais machos que o rapaz havia concordado com ele. Enquanto isso, Wagner estava contando para as líderes sobre quem a casa iria indicar nessa semana. Para finalizar, momentos antes do programa começar, Ayrton e Ana Clara começaram a discutir sobre ele não palpitar na decisão do voto, alegando que ele seria voto vencido.

Como a gente já imaginava, Caruso deu imunidade para Viegas, enquanto Ana Clara e Gleici indicaram Diego ao paredão. Os demais foram assim: Kaysar (Wagner), Paula (Caruso), Caruso (Jéssica), Viegas (Jéssica), Jéssica (Caruso), Wagner (Jéssica), Breno (Caruso) e Diego (Breno). Sendo assim, teve empate entre Jéssica e Caruso, surpreendentemente, as meninas indicaram Jéssica ao paredão. Viegas acabou sendo sorteado e Breno precisou revelar seu voto. Que que cês acharam da indicação e discurso da Jéssica? Achei até que coerente, né? Enquanto o resultado não sai... Vem conferir a entrevista que eu fiz com a Renata Moreira que queria ter participado do reality show, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário