segunda-feira, 19 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x57 - Para qual lado Wagner vai?


Então que a gente começa o episódio de hoje com o resumo da votação que aconteceu no domingo, seguido com Caruso tentando agradecer Gleici e Ana Clara, dizendo que é verdade que elas nunca foram alvo dele no confinamento, AHAM. Cadê o senhor edição mostrando flashback pelo amor de Deus? Ana Clara tentou conversar com Jéssica, tentando limpar sua barra e jogando toda a culpa do voto em Gleici e depois disso, Jéssica foi recitar seu mantra no quarto, aquele nosso querido "levanta a cabeça princesa". Se essa mulher não lançar um livro de autoajuda, vai ter guerra nesse Brasil!

Ana Clara começou a se explicar no quarto do líder também e Wagner diz que não acha que Kaysar seja tão forte assim, que o rapaz é mais chato do que legal. Olha quem está falando, não é mesmo? Ele também declarou que entre a Família Lima e Viegas, ele pretende salvar a Família se necessário. Como pode uma pessoa se esconder tanto assim? Prefiro mil vezes o jogo declarado e suicida do Diego do que um jogo covarde igual ao do Wagner. Na manhã seguinte, Paula dá um abraço em Jéssica, enquanto Diego e Caruso fazem as compras da semana e comentam que o rapaz não foi o único causador de mal estar no confinamento. Caruso aproveitou para dizer que ele não deve lealdade para as meninas só pelo fato delas terem livrado ele do paredão. Olha só como as coisas mudam de um dia para o outro, né?


Os participantes ganharam mais óculos e Kaysar resolveu acender uma vela que fez Jéssica chorar por lembrar de alguém, acho que da mãe. Enquanto isso, Gleici e Wagner estavam falando sobre ela não ser próxima de Viegas. Hora do jogo da discórdia e eles deveriam dar placas de respeito e desprezo para os coleguinhas. Acabou ficando assim: Caruso deu desprezo para Paula e respeito para Diego, Paula deu desprezo para Caruso e respeito para Gleici, Viegas deu desprezo para Gleici e respeito para Caruso, Gleici deu desprezo para Viegas e respeito para Ana Clara, Breno deu desprezo para Ayrton e respeito para Diego, Ayrton deu desprezo para Diego e respeito para Ana Clara, Ana Clara deu desprezo para Diego e respeito para Gleici, Wagner deu desprezo para Jéssica e respeito para Gleici, Kaysar deu desprezo para Gleici e respeito para Ayrton, Jéssica deu desprezo para Wagner e respeito para Paula e por fim, Diego deu desprezo para Ana Clara e respeito para Viegas.

Vale destacar que essa brincadeira na minha opinião foi bem melhor, não deu abertura para o pessoal fugir da responsabilidade e nem para ficar de gracinha... Breno foi esquisito nas opiniões dele e teria sido bom ver ele conversando com Ayrton depois, sem contar que deu várias mini estressada no pessoal, né? Por ter se voluntariado para ser primeiro na prova, Caruso ganhou a pizza com Diego e Paula. E agora, quem será que vai ser eliminado, hein? Enquanto o resultado não sai, vem conferir essa entrevista que eu fiz com a dona Angela do "A Casa", clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário