terça-feira, 20 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x58 - Diego Sábado é eliminado com 81,07% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com os melhores momentos dos emparedados, seguido por aquele vídeo de WPP e depois um vídeo de melhores momentos da Jéssica intitulado "Princesa Jéssica", acho que nem preciso explicar o titulo, né? Teve um "Miga, sua loka" para falar sobre a amizade de Ana Clara com Gleici e um "Jogos Mentais" para falar sobre Diego. Depois disso a gente acompanhou o que aconteceu depois da brincadeira da discórdia... Paula e Caruso tiveram uma conversa, enquanto Ayrton foi reclamar de Breno no quarto do líder e acabou ouvindo Ana Clara defendendo o rapaz.

Não acompanho o 24 horas, então não sei... Será que teve uma conversa entre Ayrton e Breno? Se teve, a Globo não mostrou. Jéssica disse que também não entendeu Breno e Paula falou que ele não gosta de ficar sabendo do jogo das outras pessoas, que prefere ir sozinho e que deve ter sido esse o motivo. Wagner ficou tentando achar incoerência em Jéssica, mas comigo ele só se queima... Falou que a moça no começo era trio fechado com Jaqueline e Lucas, mas que agora é amiga de todos. O que ele fez mesmo? Antes era ele, Caruso e Viegas, agora é o que? Gleici falou que parou de retribuir as brincadeiras de Kaysar, que foi ele quem se afastou dela desde que ela voltou, enquanto Viegas e Caruso estavam falando sobre a maneira agressiva como a Família Lima conversa com os outros, Viegas ainda declarou que queria indicar a Família ao paredão, mas será que ele próprio teria coragem de enfrentar eles?


Antes da noite terminar, ainda teve Breno questionando quanto tempo faz que ele está junto com Paula, só falta o madame agora querer comemorar aniversário né? Só falta! Depois disso teve o vídeo das famílias assistindo ao programa e seguimos com os últimos momentos de hoje, Caruso tentando assustar Kaysar e desafiando o rapaz, dizendo que se ele desse mil voltas na piscina, poderia lhe pregar quantas peças quisesse, independente do horário. Claro que o rapaz conquistou a meta e Jéssica ainda teve uma conversa mais séria com Gleici, no qual, Jéssica ganhou em argumentos, pelo menos comigo, não sei com vocês... Paula ainda comentou como é a visão de jogo de Diego e diz que ele não está tão errado assim e que ele até ficou chateado quando a moça foi falsa eliminada, AHAM, cadê a edição mostrando imagens com ele falando que iria fingir tristeza? Por fim, Viegas diz que queria ter votado em Wagner e que ele e Caruso vão ficar sozinhos se Diego sair, quase que eu fiquei com dó...

Por fim, hora da verdade... Tiago tirou Jéssica do paredão antes da hora, deixando a Gleici com uma cara de cu INCRÍVEL, a moça tinha certeza que ela seria a menos votada e também foi bom ver a Jéssica achando que ela é amada por tudo e todos, né? Mal sabe ela... Depois, o apresentador conversou bastante com vários dos participantes até que ele eliminou Diego. No testamento, ele deixou Caruso imune ao veto... E ai? Quem gostou da eliminação? Enquanto a nova rodada do programa não começa, vem conferir essa entrevista que eu fiz com um site que era sobre a série Glee, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Um dos melhores jogadores da História do BBB, acho que fica empatado e disputado com o Jean Massumi da terceira edição... Jean na edição 3 jogou muito, jogo limpo e super transparente. 15 anos depois vem o habilidoso Diego, jogador nato, com seu jogo limpo, trabsoatrane, sagaz e sereno. Já tô com saudades

    ResponderExcluir