quarta-feira, 21 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x59 - Quem tem medo do paredão?


Então que a gente começa o episódio de hoje com a Ana Clara dizendo que elas fizeram o certo... Depois de quantos paredões mesmo? Toda liderança dela com o pai, elas colocaram o Diego e ele voltou, então, não levaria como mérito dela essa eliminação. Paula diz que os homens vão ficar preocupados agora e não deu dois minutos para aparecer Viegas dizendo que não sabe mais se vai combinar votos e Ayrton explicando para Kaysar como é que o público vê a combinação de votos. Olha... Foi-se o tempo em que eu acharia ruim sobre uma combinação de votos, hoje eu quero mais é que aconteça mesmo!

Só que... Gostaria de ver uma combinação de votos limpa, sabe? Sem que os competidores ficassem falando mal ou tentando diminuir seus concorrentes, uma combinação de igual para igual, acharia algo mais respeitoso. Ana Clara e Gleici pularam na piscina para comemorar, enquanto Jéssica diz que já sabia que seria eliminada e tinha até um discurso sobre ser uma planta florida. Ayrton começou a falar do próximo paredão, sobre quem seria indicado e quem não seria, ai a Paula falou que a próxima na mira será ela, que os homens vão dar uma folga para Gleici agora. Ao ver que Caruso e Viegas não estão perambulando pela casa, Breno questiona se eles já foram dormir e é claro, com o cu na mão o negócio é dormir pro dia passar mais rápido, né? Enquanto isso, Jéssica já planeja cantar e sambar na cara das pessoas se for a nova líder da temporada.


Paula diz que observa bastante Caruso e Viegas, que Viegas tem mais medo do que qualquer outra pessoa de encarar um paredão. HEIN? Está esquecendo do Wagner, parece. Neste momento o rapaz chegou na cozinha e as meninas desconversaram até saírem de perto. Jéssica e Breno também estavam falando de Viegas no jogo, enquanto ele dizia para Caruso que não tem mais o que fazer no jogo, que agora é só esperar os paredões. Para terminar a noite, Gleici e Wagner estavam dando uns pegas de leve na cama, enquanto Paula fazia o mesmo com Breno. Na manhã seguinte, o pessoal fez o raio-x e Jéssica comenta sobre todo mundo já estar acordado e ativos pela casa. Ayrton ficou ameaçando Viegas falando sozinho, porque né? Cadê coragem para falar as coisas na cara? E depois contou para Wagner que está na hora de Caruso e Viegas deixarem o confinamento e adivinha? O rapaz concordou! EITA Giovana, que joguinho esse do Wagner, hein?

Inclusive o próprio falou que é mais interessante ganhar o anjo do que dar o anjo para alguém, olha que pessoa de coração bom? Não duvido que ele perca essas provas de propósito. Breno contou que ele e Kaysar são os únicos que não possuem aliados, AHAM... E depois ficou tirando com a cara do rapaz dizendo que ele estava acima do peso, que era para os dois irem malhar. Para finalizar, Ana Clara estava ensinando Gleici a dançar funk, olha que boa influencia? Enquanto a prova do líder não vem, confira essa entrevista que eu fiz com o modelo Thiago Zanini, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário