quinta-feira, 22 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x60 - Wagner imune mais uma vezZzZzZzZ


Então que nós começamos o episódio de hoje com os melhores momentos de Diego no confinamento, seguido por Tiago explicando como o anjo da semana vai funcionar: Ele vai ser autoimune e poderá indicar alguém no domingo, olha que bacana? Hora do pessoal se arrumar para a festa da semana, eles ainda ganharam uns sapatos medonhos, mas precisam dizer que é lindo por causa do marketing, Gleici e Jéssica tentaram uma aproximação entre elas, enquanto Viegas se isolou e precisou do Kaysar ir até o rapaz dizer para ele se animar um pouco.

A animação não apareceu e Viegas resolveu se retirar da festa ao lado de Caruso, com o rapaz falando que caso Viegas seja o líder, seria interessante se ele lhe indicasse para ver a reação dos outros em terem que se votar, mas Viegas dispensou essa alternativa. O rapaz ainda disse que queria ter uma conversa com Wagner para ser meio que "liberação de favores", para poder votar nele de consciência limpa. No universo maravilhoso que é a autoestima de Caruso, o rapaz falou que ele e Diego conseguiram tirar duas pessoas do confinamento, que eles poderiam ter tirado Gleici também. Olha que espetacular? Gente, eu quase nunca peço nada para vocês, então... Deixem o Caruso ficar no confinamento até a final, por favor? Imagina a cara dele quando descobrir que levou 0,05% dos votos para vencer? Vai ser impagável, façam isso acontecer, sim? Vai? Sim? Vai? Sim?


A noite terminou apenas com as mulheres na festa e olha? Pelo o que eu vi no twitter elas aprontaram UM MONTE e a Globo não mostrou nada, só mostrou Paula indo pro edredom com Breno e Jéssica olhando com tristeza. Gleici também foi pra cama com Wagner e na manhã seguinte, Ayrton acordou dizendo que vai ser líder novamente enquanto Kaysar estava cagando e pedindo para o Breno ir lá levar café pra ele, como o rapaz não foi, ele saiu todo cagado do banheiro, pegou o café e voltou pra terminar o serviço... Gleici comentou que Viegas não se divertiu na festa e depois Kaysar estava querendo que Caruso deixasse o quarto e fosse se divertir no jardim, o rapaz não foi. Breno comentou que a parte mais difícil do programa é deitar com a Paula e não fazer nada e a moça concordou e Viegas começou a reclamar do pessoal deixando louça suja na pia.

Jéssica estava carinhosa pro lado de Kaysar e eu só queria ver a reação da Patrícia aqui fora, enquanto rolava uma guerra fria entre Viegas e Ayrton mexendo nos imãs da academia. Ayrton também aproveitou para aconselhar Kaysar sobre a prova do líder e chegou o momento. A prova foi em duplas: Ayrton e Jéssica, Gleici e Paula, Breno e Wagner, Kaysar e Caurso, já que Viegas foi vetado pelas líderes anteriores. Na prova, um precisava conferir quatro letras e o outro precisava buscar numa piscina de bolinha, só que usando um óculos que dificultava a visão. Breno e Wagner acabaram vencendo e Breno ficou com 10 mil enquanto Wagner ficou com a imunidade, que novidade, né? Quem será que eles vão indicar? Enquanto isso não acontece, vem conferir a entrevista que eu fiz com o Vanderson Souza que participou do "No Limite", clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário