sábado, 24 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x62 - Uma Família incomoda muita gente


Então que começamos o episódio de hoje com os acontecimentos depois da prova do anjo, temos Viegas dizendo que sentiu falta da torcida de Caruso ali, já que todos os outros estavam torcendo por Paula, enquanto Gleici tentou dar uma conversada com a moça, mas percebeu que ela estava estressada e lhe deixou tomar seu banho em paz. Depois os participantes receberam as coisas para a festa de Jéssica, enquanto Breno e Wagner conversavam sobre o que eles vão fazer no paredão de domingo. Breno diz que Ayrton força amizade com ele e que ele está afastado de Ana Clara, que por isso poderia votar na Família, mas Wagner descarta a possibilidade.

Wagner diz que não aguenta mais as brincadeiras de Kaysar e diz que duvida que as pessoas achem graça também, Paula acabou entrando no quarto e foi deitar com Breno, ainda estressada por ter perdido a prova do anjo. Kaysar achou que seria bacana bater panela no ouvido de Caruso que estava dormindo e olha? Caruso deu carta branca para o rapaz lhe fazer qualquer coisa a qualquer hora, depois daquele desafio, não foi? Então aguenta... Mas, Ana Clara e Gleici estavam reclamando do humor de Kaysar também e quando ele passa pela sala, Ana Clara diz que se Caruso der o troco nele, no quarto deles enquanto eles estão dormindo, a moça irá jogar o livro dela na cabeça dele. Por fim, Viegas diz que está em duvida sobre quem votar nessa semana, que ele poderia indicar tanto a Família Lima quanto Gleici.


Na manhã seguinte, Paula ainda estava reclamando de sua perda, enquanto Viegas diz que estava pensando na filha dele durante a prova e em seguida, chamando Kaysar para ver um passarinho que entrou no confinamento. Depois ele se tocou que poderia indicar alguém nesse paredão e resolveu conversar com Caruso sobre isso, Caruso diz que se ele indicar a Família e Kaysar sendo indicado ao lado dele, são três pessoas fortes no paredão, olha a ilusão do rapaz? Enquanto Breno chorava vendo as fotos de sua família. Kaysar ainda deu uma brincada com Ana Clara jogando o edredom em cima dela várias vezes e depois Viegas voltou a falar do jogo, dizendo que acha estranho Breno deixar Kaysar ser indicado por achar que eles são próximos lá dentro.

Breno conversou mais uma vez com Wagner, dizendo que eles precisam pensar num plano B e novamente fala de indicar a Família, dizendo que eles são fortes, Wagner concorda com ele mas diz que não indicaria e nem Caruso, por ser uma situação delicada, apenas se for pelo desempate. Por fim... Ayrton chamou Kaysar para conversar, para pedir que ele não brinque sobre acordar ninguém, que de noite o sono é sagrado. Ele é o senhor da razão agora, né? Ou esqueceu que ele é pai só da Ana Clara e não dos demais? De qualquer maneira, enquanto paredão não vem, confere essa entrevista que eu fiz com o ator Manoel Queiroz, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário