domingo, 25 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x63 - Quem está jogando mais, Breno ou Wagner?


Então que a gente começa o episódio de hoje com o pessoal se divertindo no karaokê que tinha na festa, Ana Clara deu umas danças mais quentes ao lado de Kaysar, fazendo o pessoal comentar sobre, enquanto Breno falava sobre ter defendido Jéssica em voto. Paula conversou com a Ana Clara sobre ela estar ficando com o rapaz, mas a moça disse que não tinha problema, que isso era passado e tudo mais, e lá na frente, com a festa encerrando, Ana Clara está sozinha no jardim e Gleici ameaçou chamar o pai da menina para fazer ela ir deitar. Mas quando a produção mandou ela entrar, ela foi.

Na manhã seguinte, prova da comida, tipo aquelas que colocavam o povo no Silvio Santos num tubo para pegar dinheiro, sabe? Quem pegasse mais vencia. O time verde venceu e Gleici acabou sorteando rã para o "tá com nada" fazendo Caruso ficar puto da vida, num nível de até reclamar para o namorado da moça, dizendo que tudo o que acontece no confinamento ela quer fazer, não dando oportunidade para os outros. Os dois e Viegas ainda conversaram sobre voto e Caruso comentou que Ana Clara e Gleici só lhe salvaram do paredão contra Diego por terem medo de deixar a moça competir contra ele. Wagner diz que o ego do rapaz talvez esteja um pouco inflado e eles acabaram comparando a atual situação deles como os "Beatles" dizendo que a Gleici é a Yoko deles. Mal sabem que Wagner nunca esteve com eles de verdade, né?


Ayrton estava no meio do quarto ouvindo toda a conversa dos rapazes, saiu de lá e foi contar para a mulherada, Paula e Ana Clara falaram que estava tudo certo, não tinha nenhuma novidade ali e eles estão crentes que Wagner está com eles por amor agora, AHAM. No almoço do anjo, Viegas e Caruso ainda comentaram sobre o Ayrton estar no quarto ouvindo a conversa deles para passar para os outros e Caruso diz que continuou falando por isso mesmo. Hora de começar a formar paredão e Tiago só avisa que Viegas está imune por enquanto. Sobre a indicação, Breno e Wagner jogaram Kaysar no paredão e os demais votos ficaram assim: Caruso (Gleici), Paula (Caruso), Viegas (Gleici), Jéssica (Caruso), Família Lima (Caruso), Kaysar (Gleici) e Gleici (Caruso).

Ai o apresentador falou que Viegas poderia indicar alguém direto ao paredão e ele acabou indicando a Família Lima. Breno foi sorteado e pediu para descobrir o voto de Kaysar, não fez muita diferença, né? Acho que agora todo mundo já sabe quem vota em quem, só falta desmascarar o jogo de Wagner. Estão torcendo para quem ser eliminado? Enquanto a eliminação não vem, confere essa entrevista que eu fiz com o bombeiro da Eliana, Bruno Camargo, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário