terça-feira, 27 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x65 - Marcos Caruso é eliminado com 81,56% dos votos


Então que a gente começa o episódio de hoje com o resumo dos emparedados, seguido pelo VT do WPP do programa. Depois disso tivemos o "Pilhado e o Cérebro" para falar sobre as estratégias de Caruso e Viegas para vencer o programa, "Meu Pai é uma Peça" sobre o Ayrton se achar o pai de todo mundo no confinamento e "Kaysan" brincando com o fato de Kaysar gostar da natureza. Tivemos também aquele vídeo da família dos participantes assistindo o programa e seguimos para os últimos momentos dos confinados na casa.

Teve Kaysar e Jéssica conversando sobre o nervosismo do paredão, enquanto Ayrton fica puto da vida com Ana Clara dizendo que nem ela e nem Gleici vão lavar a louça pelo fato delas estarem com o cabelo limpo, porque né? Elas iriam enxugar os pratos com o cabelo, perfeita a lógica da menina. Gleici comentou que todo mundo deveria ir ao paredão e depois deitou um pouco ao lado de Wagner, não sei se foi problema de edição ou o que, mas logo depois já estava a moça na sala falando com Ana Clara, a menina dizia que não queria estragar o sonho do pai de estar no programa e Gleici dizendo que se arrependia de algumas coisas que ela já falou lá dentro. Enquanto isso, Caruso reclamava sobre Ayrton ter lhe desejado boa sorte depois da formação do paredão, que ele até lavou a mão depois, dizendo que não se deseja sorte para quem você acabou de indicar ao paredão. Aparentemente ele não ouviu sobre o que é educação, né?


Se bem que eu até entendo, talvez no lugar dele eu também ficaria puta da vida... Caruso ainda comentou que Ana Clara já tem certeza que ela estará na final, reclamando da confiança dela, mas era quem que estava dizendo que tirava Deus e o mundo por ter eliminado duas pessoas? Pois é... Ele ainda comentou que fez bastante coisa na casa para que o público torcesse por ele, AHAM, acho que eu era a única, mas só para ver o tombo da final, viu? Na manhã seguinte, Ayrton e Ana Clara estavam falando sobre o paredão, Kaysar diz que ele não fica pensativo sobre isso, que ele vai aproveitar o dia, enquanto Ana Clara dizia para Paula comemorar o aniversário dela lá dentro, caso ela seja eliminada. Viegas saiu de perto neste momento e depois foi conversar sobre o paredão com Breno.

Breno ficou levantando bandeira que prefere a eliminação da Família e será que ele não percebe que está se queimando com isso? Sinceramente... Por fim, Kaysar mostrou uma corrente com a foto dos pais e da irmã para Jéssica, fazendo a moça se emocionar. Chegou o momento do Caruso ser eliminado e ele nem se despediu direito das pessoas e já foi indo embora, JAMAIS que eu faria isso, esse seria o meu último momento ali dentro, iria enrolar o máximo que pudesse, iria sair me despedindo da grama, da piscina, de cada dread da cabeça do Viegas, seria uma prova de resistência a minha eliminação. Por fim, o rapaz acabou dando imunidade ao veto para Viegas e foi isso, quem será que vai ser o novo líder? Enquanto isso não acontece, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o modelo Carlos Branco, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário