quarta-feira, 28 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x66 - Um novo trio surge no confinamento?


Então que a gente começa o episódio de hoje com o Caruso deixando o confinamento e o pessoal comemorando, até que Ayrton vai todo feliz dar um abraço em Kaysar e o rapaz lhe dispensa de maneira bem escrota. Olha, eu até entendo que deve rolar uma pilha louca em um paredão, mas existem maneiras de dizer "agora não" pra uma pessoa, né? Ainda mais pra uma que está querendo lhe apoiar. Viegas foi se esconder no quarto, enquanto Wagner diz que ficou feliz pelo rapaz ter ficado sozinho no confinamento, já que uma vez ele foi acusado de estar perambulando sozinho e agora mostrou quem realmente está só.

Breno ainda está dizendo que a Família Lima é forte, mas nada de dizer aos dois que queria que eles fossem eliminados, né? Kaysar depois foi pedir desculpas para Ayrton e os dois conversaram sobre o ocorrido, depois Kaysar foi conversar com Viegas sobre a eliminação e também sobre Wagner estar migrando para todos os lados para conseguir sobreviver ao confinamento. Breno e Paula comentaram sobre Caruso não ter se despedido de todo mundo antes de ter deixado o confinamento enquanto Ana Clara e Gleici faziam planos sobre como vai ser elas indo embora da casa juntas na final. Será que vão conseguir? É bem possível, já que os jogadores da temporada já foram eliminados... E terminamos a noite com Jéssica chamando o Kaysar para a cama, pra ele deixar o Ayrton dormir em paz. Imagina como que a Patrícia deve estar na casa dela assistindo isso tudo?


Na manhã seguinte, Kaysar estava falando que o Brasil (ou o confinamento, não entendi direito) era o paraíso e ele e Gleici acabaram discutindo sobre a realidade de cada pessoa, que dependendo, é tão ruim quanto estar na guerra. Ayrton elogiou umas comidas que alguém fez, depois Kaysar ficou admirando uns passarinhos... Jéssica comentou de Ayrton estar mais pensativo e pelo o que eu entendi, Kaysar estava querendo montar um time entre ele, Jéssica e Viegas para conseguirem chegar na final, o rapaz falou que respeita Ayrton, mas que nesse momento do programa eles precisam pensar no jogo e que se Ana Clara estivesse sozinha na casa, ele já teria indicado ela faz tempo. Jéssica também concluiu que para Paula, uma votação entre ela e Gleici, a moça lhe mandaria ao paredão.

Será que estamos vendo um novo grupo surgindo nessa reta final e eles vão tentar combinar seus votos para permanecerem no confinamento? Será que Kaysar vai dar esse tiro no pé na reta final? Vamos precisar continuar assistindo para saber... Enquanto isso, confira a minha entrevista com o Samuel Lins que queria ter participado do reality show, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário