quinta-feira, 29 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x67 - Kaysar com Jéssica ou Ana Clara?


Então que a gente começa o episódio de hoje com os melhores momentos de Caruso no confinamento, seguido com o pessoal ganhando sapatos para a festa, só eu que acho 85% desses sapatos MEDONHOS ou mais alguém? Na festa... Gleici comenta com Wagner que está feliz e ele responde que também está... Também, mais da metade do programa escondido na imunidade, queria o que? Breno ficou tirando com a cara da Paula por causa de bebida, Kaysar paquerando a Jéssica, Patrícia tendo um infarto na casa dela... Os casais se pegando...

Ai a Jéssica foi dar um suporte para Viegas, meio que querendo demonstrar união entre eles, meu... Seria interessante se eles falassem: "Estamos nos unindo por jogo, pela nossa sobrevivência", mas eles ficam numa parada meio falsa de "sempre gostei de você independente de voto"... Cara, Viegas nunca gostou dela, PARA. Ela ainda ficou um pouco séria quando percebeu que Kaysar estava se divertindo mais com a Ana Clara, enquanto Ayrton resolveu se retirar mais cedo por estar com dor no pescoço, Breno e Kaysar ainda ficaram fazendo palhaçada com o senhor, depois o Breno vem dizer que é Ayrton que fica em cima dele com afeto, esse menino tem horas que consegue ser pior que o Wagner, francamente... Depois ele foi se deitar com Paula e ficaram comentando sobre vencer a prova novamente para continuarem no quarto do líder, porque né?


A festa termina com Kaysar, Jéssica e Ana Clara entrando no confinamento. Ana ainda foi tomar um banho, assim como Kaysar e eles ficaram no banheiro conversando um pouco, o rapaz revelou que em dois meses de confinamento, essa foi a primeira vez que eles realmente conversaram. Na manhã seguinte, Ayrton e Paula conversam sobre a prova do líder, ambos achando que não vai ser de resistência, a moça ainda comentou que ela é disciplinada tanto pelo esporte quanto pela educação que ela teve, mas que ainda assim, ela se joga de cabeça nas coisas e acaba dando mais do que realmente deveria dar. Ela ainda comentou com o Ayrton as vantagens dele estar no programa com a filha e olha? Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, talvez pelo fato do jogo da Pepê e Neném ter sido diferente, mas realmente, eles conseguem cobrir várias áreas no confinamento que uma pessoa jogando sozinha não consegue, né? Tenho que concordar com essa lógica que está surgindo nesses últimos dias.

Gleici comentou sobre as coisas que ela quer ter num relacionamento fora do confinamento e que Wagner preenche os requisitos, enquanto Paula diz que está curtindo na casa apenas, que não está apaixonada e nem fazendo planos. Depois, Ayrton comentou com Gleici que ela não vai nos próximos dois paredões e a moça diz que independente de tudo, gosta de Kaysar pelo fato deles pensarem parecido sobre o jogo. Ana Clara comentou sobre Viegas ter isolado o boneco dele na academia e com Gleici, ficaram tirando que ele vai se fazer de vitima agora, a moça também reclamou da conversa de Kaysar sobre eles nunca terem conversado de verdade, mas Gleici deu razão para ele.


Viegas comentou que não vai jogar a toalha, que ele pretende continuar lutando para ficar no confinamento e por fim, Kaysar pediu um abraço da Jéssica, olha que bonitinho? Bom... Tiago comentou que agora os paredões vão ser duplos e eu já estou aqui na torcida para um desses três acontecer: 1) Família Lima x Gleici, 2) Família Lima x Kaysar ou 3) Gleici x Kaysar que é para dar uma emoção antes da final do programa, já que pelo visto, barracos não vão mais acontecer, né? Hora da prova do líder e primeiro eles precisaram se dividir em dois grupos de quatro pessoas: Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner contra Breno, Jéssica, Kaysar e Viegas. Inicialmente Viegas estava no time de Wagner e Paula no de Jéssica, mas no último instante eles trocaram entre si, acredito que pelo fato de Viegas não querer fazer a prova com Wagner. Na prova... Eles deveriam ficar carregando e descarregando itens dentro de um carro, sempre apertando o botão após a atividade...

Quando um desistisse, todo mundo do carro estaria eliminado e uma nova divisão aconteceria com uma dupla pra cada lado. Quando alguém desistisse eliminaria o parceiro junto e ai seria cada um por si. Bacana, né? Até o fechamento desta matéria, todo mundo ainda estava firme e forte na prova... Enquanto o resultado não sai, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o Jorge Luiz que queria ter participado do reality show, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário