sexta-feira, 30 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x68 - Jéssica x Kaysar


Então que nós começamos o episódio de hoje direto com os acontecimentos da prova do líder, que ainda estava em andamento enquanto o programa rolava. Começamos com Paula dizendo que não deveria ter mudado de time e não ouvi direito os motivos pelo qual ela achou isso, enquanto Viegas falava sobre ganhar o carro. Para sair do carro, Kaysar fazia barulho avisando e Jéssica reclamou dizendo que o outro time poderia estar distraído e ele estaria avisando eles também. Depois disso a dupla já estava comentando sobre como eles iriam chamar os filhos deles, sério... Queria muito ver a cara da Patrícia e só uma observação, a Jéssica só se atrai por gente que ela "não deve" ou é impressão minha?

Gleici, Ana Clara e Paula conversaram sobre os namoros no confinamento, enquanto Kaysar falou da mãe dele e quando o dia amanheceu, Wagner diz que está de saco cheio da prova já e Paula reclamava dele balançando a perna no carro, que isso faz ficar com mais sono ainda. Eu reclamaria por encher o saco mesmo, ODEIO quem fica balangando a perna, principalmente no cinema. Jéssica estava comentando que eles deveriam torcer pela vitória deles e não pela falha dos outros, se achando profunda com isso e eu tenho quase certeza que alguém da produção andou falando pra moça que ela fez sucesso com o "levanta a cabeça", porque não é possível ela ter tido um surto de "frases prontas" do meio do confinamento pra frente, né? Se fosse algo dela estaria desde os primeiros dias...


Viegas diz que não quer perder para o outro time e Ana Clara estava gritando do carro tentando conversar com o pai dela. Ayrton ficou andando pela casa depois e com 13 horas de prova, Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner perderam por não conseguirem colocar tudo no porta malas e bater o botão no tempo certo. Paula e Gleici ainda levaram uma portada na cabeça quando Ana Clara tentou fechar com elas ali ainda. Ayrton já anunciou que Viegas iria vencer a prova e ela ficou agora com Jéssica e Kaysar contra Breno e Viegas. Breno diz que a outra dupla não vai conseguir ir longe por não terem sobre o que conversar, ô dó... Viegas conta que planejava indicar o rapaz ao paredão por achar que ele é capaz de eliminar Gleici e ele comenta que também poderia indicar Viegas ou a Família Lima, mas que por causa da prova atual, ele poderia indicar a Família tranquilamente com a desculpa de que não indicaria Viegas por serem dupla na prova, olha só... Não é mais bonito assumir a verdade?

Ana Clara erava chateada com alguma coisa e o pai ficou dizendo que o erro da prova foi de todos e não só de uma pessoa, mas a moça e Gleici estavam reclamando que Paula não estava afim de fazer a prova. Jéssica comentou que Breno não vai aguentar de sono e o rapaz estava comentando da força dela. Durante a prova uma mala do time de Breno caiu do lado de Kaysar e o rapaz devolveu, chamando atenção para a honestidade. E por fim, acompanhamos mais um restinho de prova ao vivo, com o Breno chorando e deixando Viegas fazer a prova sozinho por não aguentar mais... E ai, quem será que vai vencer agora? Enquanto o resultado não sai, vem conferir essa entrevista que eu fiz com o ator David Cardoso, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário