sábado, 31 de março de 2018

Big Brother Brasil: 18x69 - Quem Kaysar indicará?


Começamos com as cenas da prova do líder que ainda continuava, teve Breno chorando e pedindo pra Viegas continuar a prova sozinho, já que ele não aguentava mais. O rapaz seguiu fazendo tudo sozinho, mas dizia para Breno desistir, que não iria achar ruim com ele, mas... Em uma das vezes que Viegas teve que descarregar o carro, ele não conseguiu bater o botão no tempo certo, fazendo a dupla ser desclassificada. Eles ficaram um dia inteiro e dois minutos na prova, Breno saiu chorando e Ayrton ainda ofereceu ajuda, acho que pra fazer algo para eles comerem, sei lá, não deu pra ouvir direito...

Paula tentou animar Breno e ainda disse que estava preocupada por ele estar desidratado e Gleici passou dando parabéns para a dupla. Jéssica passou a jogar contra Kaysar e começou a reclamar depois de algum tempo, dizendo que só estava caindo os mais pesados para ela. Depois de 29 horas e 48 minutos de prova, Jéssica acabou não apertando o botão também, dando a vitória para o rapaz. Fiquei feliz que eles continuaram no embate, sabe? achei que poderia rolar aquele lance deles entrarem num acordo e a prova acabar logo depois que Breno e Viegas foram embora e outra coisa, vi várias pessoas dizendo que queria ver o pessoal dizendo que Kaysar se esconde de jogo, meu... Ao meu ver, ele continua se escondendo de jogo, ele só ficou até o final dessa por saber que precisava da imunidade e por valer um carro, se ele ainda pudesse não se comprometer com o jogo, ele continuaria escondido atrás da garrafa de água dele, é um fato!


Todo mundo foi dormir e na manhã seguinte... Ayrton ficou andando pela casa e depois foi na academia mexer no avatar deles, em seguida ficou discutindo as opções de voto de Kaysar com Gleici e ainda comentou que estava torcendo por Viegas já que sabia o que isso representaria para o rapaz. AHAM... Gleici e Paula se entenderam depois de ficarem chateadas por causa da prova e comentam que só Viegas ainda não foi líder lá dentro. Enquanto isso, ele e Breno comentavam sobre a prova e Wagner falando na cozinha que ele não é de desistir. Por fim... Acompanhamos Kaysar feliz com Jéssica por sua vitória.

O apresentador conversou com eles, falou que eles estão em segundo lugar no ranking de provas mais longas, por causa de nove minutos, falou do Kaysar jogando a mala pro time adversário, falou com Breno... E eles foram liberados para a festa depois. Olha que programa mais ZzZzZzZz... Né? Enquanto a gente não descobre como será o paredão da semana, confira essa entrevista que eu fiz com o modelo e dançarino, Isaac Negreiros, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário