segunda-feira, 19 de março de 2018

Tá no Paredão: 18x09 - Diego Sábado x Gleici Damasceno x Jéssica Muller


Diego, Gleici e Jéssica estão no paredão do "BBB 18". Os líderes da semana, família Lima e Gleici indicaram Diego. Já a estudante de psicologia foi para a berlinda após Diego atender o Big Fone e a escolher. Jéssica recebeu três votos da casa e ficou empatada com Caruso. Os líderes optaram por emparedar a personal trainer, que não gostou da escolha e se desentendeu com Ana Clara. Viegas não podia ser votado, pois recebeu o colar de Anjo das mãos do amigo Caruso. — A Jéssica votou em mim três vezes e eu não tenho nada contra ela, mas tenho um pé atrás — disse Gleici ao optar por colocá-la no paredão.

Opinião do Leitor: MegaTributo!

"Olá pessoal, tudo bem com vocês? Chegamos a mais um paredão, e é um interessante até, que colocou dois rivais declarados se enfrentando. Apesar de o resultado já estar bem traçado, vem comigo pra saber um pouquinho mais dos protagonistas do paredão!

Diego: último sobrevivente do Trio Mandinga, viu sua maior aliada ser eliminada na semana passada e muito provavelmente vai seguir o mesmo caminho. Como já disse em outros paredões do Diego, seu erro foi jogar tão pesado em tão pouco tempo, algo que soou ao público como desespero e perseguição. Porém, nesses últimos dias conseguiu até começar a ter uns admiradores na Internet, mas que o defendem mais por descontentamento com o jogo de Gleici do que por apoiá-lo realmente. Em suma, Diego está prestes a colher o que plantou.

Gleici: a atual favorita a ganhar um milhão e meio de reais. Gleici começou quietinha, boazinha, mas se mostrou uma mulher forte e que não tem medo de dizer o que pensa. Entretanto, nesses últimos dias também passei a enxergá-la um pouco diferente. É uma pessoa que não aceita votos, não aceita placas no jogo da discórdia, simplesmente não aceita. Alguém precisa avisá-la que ela entrou no BBB, e faz parte disso ir ao paredão. Se ela merece isso ou não, cabe ao público julgar, mas ficar sempre no mesmo discurso cansa. Gleici é a favorita, mas vem nos últimos tempos criando certa rejeição. Será que a volta do quarto acabará fazendo sua nova vítima?

Jéssica: não posso apenas fazer críticas, afinal, Jéssica foi a criadora do melhor meme da temporada. Porém, no quesito jogo, o seu enredo acabou junto com a eliminação do Lucas, e mesmo assim, que enredo ruim. Uma participante que desde o começo demonstrou um medo gigantesco de paredão, se deu bem porque quando finalmente enfrentou um, acabou indo com duas pessoas bem mais marcantes, garantindo a figuração. A única coisa boa de sua volta vai ser conferir a cara daqueles que têm certeza que ela sai. Bem que Tiago podia dizer que foi a menos votada.

Bom, nesse paredão eu sou #ForaJéssica. “Mas o Diego já tramou contra um monte de gente”. Sim, e ter falado mal de todos junto com Ana Paula e Patrícia sem motivo é algo que sempre me fará não torcer para ele. Porém, é só se perguntar. “O que seria do programa sem o Trio Mandinga” e “O que seria do programa sem Jéssica”, que aí está o porquê da minha escolha. E para vocês, quem deveria ser eliminado? Será que Gleici está realmente perdendo um pouco do favoritismo, ou segue forte como a campeã? Comentem aí embaixo! Grande abraço a todos, nos vemos no próximo paredão!"


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: