segunda-feira, 26 de março de 2018

Tá no Paredão: 18x10 - Família Lima x Kaysar Dadour x Marcos Caruso


Mais um paredão formado no “Big Brother 18” e dessa vez tem estreante. Kaysar, indicado pelos líderes, disputa a preferência do público com Caruso, indicado pela casa, e terceira vez emparedado, e com a família Lima, indicados pelo anjo Viegas, e duas vezes emparedados. Os líderes Breno e Wagner definiram o voto em Kaysar como estratégico e criticaram o senso de humor do sírio. “No humor existe uma linha muito tênue que difere o que é legal e engraçado do que é chato e incômodo”, disse Wagner. Na votação da casa, Caruso recebeu quatro votos, sendo de Paula, Jéssica, Gleici e Família Lima. E Gleici recebeu três, de Caruso, Viegas e Kaysar. No dedo duro, Breno foi sorteado e escolheu saber o voto do sírio, que admitiu o voto na acreana por falta de proximidade. Viegas ficou sabendo no fim da votação que teria que indicar alguém e também por estratégia optou pela família Lima, que encarou com normalidade a escolha.

Opinião do Leitor: MegaTributo!

"E aí gente, tudo bem com vocês? Ainda animados com o programa? Porque pra mim ele está chegando naquele ponto em que as coisas começam a ficar bem encaminhadas e um pouco da graça vai se perdendo. Mas temos novo paredão, e é chegada a hora de analisar os emparedados dessa semana. E quase que tivemos confronto de favoritos na berlinda, mas acabou sendo mais um caso de provável rejeição. Vamos lá?

Caruso: o anti-herói, como se autodenomina, será o eliminado da vez. Não torço por ele, mas também não posso dizer que só faz e fala absurdos. Lembro-me daquela prova do líder em que ele pegou a bola dourada e ganhou imunidade, algo óbvio de se fazer, mas que apenas ele teve coragem. Assim como todos os seus aliados, parece que nunca viu um BBB na vida, pois o grupo que sai atacando enquanto os outros estão numa boa praticamente sempre é visto como o do mal, e foi exatamente isso que aconteceu. O primeiro a ser eliminado do ex-trio, uma coisa é certa: ele não está uma vírgula errado sobre Wagner, que realmente correu para outro grupo quando viu o jogo virando.

Família Lima: a maior reviravolta da edição. De odiados na primeira semana a amados hoje (com uma pequena grande ajuda da produção, convenhamos), Ana Clara e Ayrton seguem na disputa. Divirto-me com a dinâmica deles, mas também me irrito com ele vigiando-a 24 horas por dia e com ela desrespeitando-o 24 horas por dia. Eles têm potencial de chegar à final, mas acho que do terceiro lugar não passam, justamente por Gleici os ofuscar quando o assunto é torcida.

Kaysar: a maior incógnita do programa para mim. Ao contrário de muitos, não acho que esteja atuando ou construindo um personagem. É forçado e exagerado? Sim, mas isso não significa que não esteja sendo ele mesmo. Favorito desde o começo, passou o milhão e meio (pelo menos de forma temporária) a Gleici quando votou nela a pedido de Patrícia, e desde então Kaysar vem se recuperando na torcida, pouco a pouco, e talvez não de maneira rápida o suficiente. É uma pessoa feliz, e apesar de não acrescentar muito no quesito jogo, não consigo desgostar dele. Indicado pelos líderes, conseguiu certa simpatia ao ser mandado ao paredão por seu amigo Breno e seu não tão amigo, Wagner.

Apesar de gostar deles, sou #ForaFamíliaLima nesse paredão, única e exclusivamente porque seria o resultado que mais criaria dúvidas e incertezas para o jogo. Quase ninguém (exceto Ana Clara, que fica repetindo isso noite e dia) acha que a Família sairá, e seria um bom jeito de fazer com que todos se percam em suas opiniões. Afinal, estamos caminhando para a obviedade, com Gleici se sagrando campeã do BBB 18 em abril. E será que é o melhor resultado? Mas isso é assunto para outra hora! Sobre esse paredão, quem vocês acham que mereça sair? Comentem aí embaixo que eu quero saber, viu? Grande abraço a todos, e até o nosso encontro seguinte no próximo paredão!"


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Gente, não tem como não estranhar as diversas vezes que você fala que é ''sou a favor do jogo MAS'' ou algo do tipo, quem é a favor do jogo nunca tiraria a Marlene que tinha vários plots para o Zane no BBRA6, A NÃO SER que no BBRA você vote por impulso e no BBB seja sensato, aí sim eu iria compreender. Mas estou só comentando mesmo, é que o Marcelo Lessa não se contradizia, aí fica difícil acostumar pela transição. #paz

    ResponderExcluir