terça-feira, 10 de abril de 2018

A Casa 2: Record surpreende e cancela segunda temporada do reality show


A Fremantle, empresa responsável pela sua realização, dispensou toda a equipe do “A Casa”, reality baseado no formato holandês “Get the F*ck Out of My House”. No ano passado, em 21 episódios, o programa foi exibido entre junho e setembro na Record, com apresentação de Marcos Mion, sem atingir os resultados que dele esperavam. Em audiência e, principalmente, faturamento.

A realização da segunda temporada chegou a ser anunciada para o segundo semestre deste ano, entre as exibições do “Power Couple” e “A Fazenda”, porém, nesta altura dos acontecimentos já é possível assegurar o seu cancelamento. A Record entendeu que não seria prudente colocar no ar três realities de confinamento seguidos, e um outro produto será buscado para o Marcos Mion apresentar ainda este ano. Não há uma comunicação oficial até agora. Record, Fremantle e o próprio Mion, por enquanto, preferiram não se manifestar sobre o assunto. Mas é isso.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário