quarta-feira, 11 de abril de 2018

Big Brother Brasil: 18x80 - Parabéns para a Ana Clara


Então que a gente começa o episódio de hoje com a saída de Jéssica do confinamento, seguido por Kaysar comemorando sua permanência e Ana Clara consolando Paula, dizendo que tudo está bem entre elas. Ayrton comentou que está feliz com as pessoas que ainda estão no confinamento, mas que ele possui suas preferencias para ir pra final, e enquanto Breno falava sobre o jogo, o senhor foi pedir desculpas para Kaysar por ter colocado Jéssica contra ele no paredão, mas que eles queriam proteger Paula. Breno ainda está incomodado com Kaysar enquanto Ayrton e Ana Clara se estranham após o senhor reclamar das roupas sujas da filha.

Breno comenta que ele e Paula só não vão ao paredão juntos caso um deles vença a prova do líder e juntos tentam analisar o voto dos outros, o rapaz ainda comenta que Gleici é manipulada por Ana Clara, pelo fato da moça não fazer nada sem a outra e Paula me deu orgulho defendendo as duas, dizendo que elas são amigas e que eles fazem o mesmo também. Kaysar ficou tentando encontrar o travesseiro de Jéssica, dizendo que conhece o cheiro da moça e Ayrton ficou duvidando dele o tempo todo e ainda querendo ouvir o rapaz assumir que queria namorar com ela, mas ele ficou desconversando ao invés de responder. Do nada, Breno acaba se irritando com Paula e prendendo a moça no banheiro, quando a produção chama a atenção dele por isso, a noite termina de vez para o casal, ele fica putissimo da vida, deitou e virou pra dormir sem olhar direito na cara dela.


Na manhã seguinte, Kaysar deu um susto em Ayrton, qualquer hora dessas o véio bate cás dez lá dentro por causa disso... E o pessoal começa a parabenizar a Ana Clara por seu aniversário. Ayrton comentou que não vai votar nem em Kaysar ou Gleici, ou seja, Paula se fodeu com esse último voto dela, coitada... Falando na moça, ela estava na academia segurando choro por causa da maneira como Breno estava lhe tratando, o rapaz por sua vez estava na cozinha dizendo que pela primeira vez viu Ana Clara de bom humor, já a moça ficou brincando e simulando que estava recebendo ligações de parentes enquanto os demais estavam cagando e andando pra essa encenação... Por fim, a produção mandou coisas para eles festejarem o aniversário da menina e terminamos o episódio com Kaysar mandando o Breno dar carinho para Paula.

Enquanto a próxima prova do líder não chega, vem conferir novamente essa entrevista com o ilustrador de Londres, Joshua Dunlop e seu projeto de "Pokémon" realísticos, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário