quinta-feira, 12 de abril de 2018

Big Brother Brasil: 18x81 - O carrossel gira e os participantes rodam


Então que nós começamos o episódio de hoje com os melhores momentos de Jéssica no confinamento, seguido por Ana Clara fingindo que a festa da semana é o seu aniversário. Kaysar ficou bem deslocado tentando brincar em todos os grupinhos, mas acabou ganhando uma declaração de Ana Clara durante uma música. Algo aconteceu que irritou Breno sobre Paula, a moça tentou entender o que foi, mas ele ficou tendo crise idiota e não revelando ao certo o que aconteceu. A moça falou que ela não é vidente para adivinhar as coisas, que eles precisam conversar e depois, na festa, ele pediu para ela não lhe abandonar.

Durante a festa ainda, ele foi ao banheiro e ficou assistindo a moça conversando sobre ele com Kaysar. Os dois não chegaram em nenhuma conclusão sobre o que poderia ter acontecido, mas a noite terminou com Paula pagando micão ao dizer que amava ele. Também teve durante a festa a Ana Clara e Gleici bebendo escondido dos demais participantes e tentando esconder cerveja para mais tarde, olha que bonito? Na manhã seguinte, é claro que a moça deu trabalho para Ayrton na hora de fazer o raio-x enquanto a sessão desconforto entre Paula e Breno continuava, ainda assim o casal chegou a conversar sobre aprova da semana, com ele reclamando que provavelmente seria de resistência, embora ele esteja preferindo fazer provas do que curtir festas, olha que culto que ele é?


Paula ainda conversou novamente com Kaysar sobre Breno, enquanto Ayrton ficou pagando de sofrido por causa de Eva e ainda teve a coragem de dizer ao lado de Breno que Kaysar era fake por estar cantando alegremente durante uma sessão de música, olha que bacana? Depois disso, o senhor estava comentando com sua filha sobre a prova do líder e depois ela ficou irritando ele para lhe mostrar como ele faz quando é a vez dela de fazer provas. Enfim... Tiago falou que hoje é prova de imunidade e não de resistência, com isso é Ana Clara quem faz a prova. Achei estranho? Achei! Achei que é manipulado que nem o Carelli faz em "A Fazenda"? Tive CERTEZA depois que conferimos como seria a prova, nunca na vida que o Ayrton ficaria meia hora naquilo... De qualquer maneira...

A prova do líder será sábado onde também terá formação de paredão e eliminação do domingo. Depois que alguém sair domingo, outra prova do líder e a última eliminação da temporada acontece na terça. Sobre a prova, o pessoal está numa plataforma giratória e eles precisam ficar lá em pé, quem ficar mais vence e ainda ganha um carro, vale lembrar que cada participante poderá sentar por 5 minutos dentro do carro três vezes. Até o fechamento dessa matéria, todo mundo estava competindo ainda. Enquanto o resultado não vem, lembra do site "Cartas para Pi"? Eu cheguei a fazer uma entrevista com o pessoal na época que eles ainda  funcionavam, olha AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário