segunda-feira, 16 de abril de 2018

Big Brother Brasil: 18x85 - Breno Simões é eliminado com 88,34% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com um resumo de como tudo aconteceu nos últimos dias de confinamento ao invés de momentos dos emparedados. Depois disso, tivemos Kaysar falando que se ele não vencer o programa, quer que Gleici vença, enquanto Ayrton e Gleici comentam sobre quem eles gostariam de levar para a final, o senhor prefere Kaysar enquanto a moça diz que prefere Paula pelo fato dela ser sua amiga, mas que seria bom se a final fosse com os quatro finalistas. Kaysar estava no jardim conversando com Paula e Breno, mas o rapaz estava sendo meio estupido com a "namorada" e ela acabou saindo de perto...

Quando isso aconteceu, Kaysar ficou falando que ele deveria tratar melhor a moça, já que ela se preocupa com ele, mas Breno estava cagando e andando pra isso. Antes da noite terminar, eles ainda comentaram das possibilidades de Patrícia estar esperando Kaysar e Jaqueline por Breno. Na manhã seguinte, Ayrton voltou a falar de suas preferencias para a final e com Ana Clara, eles acabaram "discutindo" sobre o carro que a moça ganhou na prova, ele alegando que é da família e ela dizendo que é dela pelo fato dela ter se esforçado para ganhar. Paula ainda fez o almoço pra todo mundo, mas Breno resolveu não comer e por fim, a moça tentou dar um suporte para ele, mas o rapaz não estava interessado.


Hora de anunciar o eliminado e como todo mundo já sabia, foi Breno quem rodou. A verdade é que Breno nem estava mais ali, né? Acho que ele já tinha percebido que iria rodar e por isso fechou de tal maneira que ficou insuportável pra ele e para todo mundo conviver ao redor dele, não sei... Ai teve a última prova do líder no qual eles deveriam ter que tudo sair correndo procurando entre vários telefones, o telefone certo para poder indicar alguém ao paredão. Não achei muito justo essa prova, deveria ter rolado um sorteio e eles atenderem um de cada vez, mas... Foi o que foi e Kaysar acabou se tornando o líder. O rapaz acabou indicando Paula e ela por sua vez escolheu enfrentar a Família Lima.

É bem provável que a Paula seja eliminada amanhã, mas, no meu ponto de vista de jogo, as torcidas de Kaysar e Gleici deveriam unir forças para votar contra a Família Lima e assim, ficar mais fácil a última votação. Infelizmente Paula não tem torcida para bater os dois, mas a Família pode acabar incomodando e sem ela na final, pode ser que os votos sejam acrescentados em Gleici, sendo que... Para a torcida de Kaysar é interessante a Família na final pela divisão de votos entre ela e Gleici, enfim... Dá para ter várias estratégias ai, mas acho que o pessoal pensa mais no calor do momento do que com isso... De qualquer maneira, enquanto não vem a eliminação, confira essa entrevista que eu fiz com o modelo Rogério Rolim, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário