quinta-feira, 19 de abril de 2018

Big Brother Brasil: 18x88 - Gleici Damasceno vence o programa com 57,28% dos votos


Então que hoje foi a grande final da décima oitava temporada do "Big Brother Brasil", né? Eu honestamente achei que foi uma temporada fraca, teve muito participante forçando para ser o que não é, teve gente chata ganhando uma torcida que não merecia, teve pouco barraco e gente prometendo acontecer e não fazendo porra nenhuma... Teve uma promessa de vilões que não aconteceu, teve casal fake, enfim... Pelo menos eu acho que fiquei satisfeita com o resultado final, mas... Antes de chegar nele, vamos conferir desde o começo? Simbora!

Começamos com o show ao vivo de umas pessoas que eu sinceramente não conheço ou mal vi por ai, mas pelo visto fazem sucesso e... Cara... Acho que esse negócio de show em final já deu, né? Ninguém se importa com isso, só ocupa um tempo que eles poderiam aproveitar com outra coisa, acho que poderiam muito bem dispensar esse recurso nos próximos anos, deixa para ter show ao vivo nas finais do "The Voice" que faz mais sentido, beleza? Tiago conversou com os finalistas e liberou o programa para eles assistirem hoje e começamos com o VT "De Olho na Família", mostrando um melhores momentos das famílias assistindo ao programa, eu não vi graça nisso, mas parece que fez sucesso com o público, então é bem provável que retorne na próxima temporada ou não, vai ver isso aconteceu esse ano pelo tema da competição em ter uma Família confinada, espero que tenha sido isso.


Depois disso, conferimos um vídeo com famosos e anônimos falando sobre os melhores momentos do programa na opinião deles, me fazendo desejar ainda mais por uma temporada com famosos, já pensou se eles me confinam uma Suzana Vieira, que luxo? Seguimos com o vídeo do WPP, que serviu para dar umas queimadinhas nos participantes e depois olhamos o que aconteceu ontem, os finalistas gravaram alguns vídeos para divulgar uma marca de aplicativos e depois tiveram uma festa bem bacaZzZzZzZ sobre isso. Voltamos com os VTs especiais e tivemos "88 Dias de Filosofia" que era um resumo das frases de efeitos que os participantes soltaram durante a temporada, Tiago comentou sobre o "Fogo no Parquinho" um especial de 30 episódios para a GloboPlay disponível ainda essa semana para quem for assinante...

Seguimos com um vídeo em que o próprio Tiago Leifert faz paródias dos outros programas da emissora e fora dela, servindo para deixar uma situação bem constrangedora entre Jéssica e Lucas, ao transformar a história deles em um teste de fidelidade do João Kléber. Só sei que o apresentador elogiou o trabalho e a criatividade da produção em montar esses vídeos, mas... Essas piadas todas surgiram no twitter bem antes, então, não seria melhor elogiar a criatividade do público que eles sugaram? Pois é... Fomos ao comercial e todo mundo comentou que ficou faltando ele ter imitado a Sônia Abrão no vídeo e na volta ele comentou dizendo que está na geladeira da apresentadora. Acho que essa temporada foi a mais livre para se falar sobre as outras emissoras, né? Lembra que teve dias em que falavam direto de produtos do SBT e do Silvio Santos? É bacana isso...


Em uma das festas passadas, os participantes tiveram a oportunidade de gravar vídeos para serem exibidos na final e eles foram neste momento e hoje de manhã, eles tiveram a chance de receber áudios de suas famílias, deixando todo mundo emocionado. Chegamos na reta final do episódio, mas antes, teve um vídeo mostrando o lado mais humano do jogo, querendo dar uma lição de vida nas pessoas, sabe? Hora dos resultados, 3,39% foi para Ana Clara e Ayrton, olha... Eu achava que eles iriam conseguir um pouco mais de voto, viu? Será que a moça sozinha teria se saído melhor na competição? Fica a dúvida... Depois, Gleici vence o programa com 57,28% dos votos, deixando Kaysar com 39,33% dos votos. Olha... Achei bacana a vitória da moça, mas esperava mais escândalo dela, viu? Não foi nem 10% do que ela aprontou quando teve o paredão falso.

Sobre Kaysar, o apresentador falou que a ONU vai ajudar o rapaz com sua família, e eu não disse? Era óbvio que ele não precisava vencer o programa para ajudar a família, a Globo não iria colocar ele no confinamento atoa, deixar de mãos abanando... Eu achei uma bela sacada da emissora em colocar um participante nessas condições lá dentro, chamou bastante a atenção em debates e tudo mais, tiveram o resultado que eles queriam e se bobear, acho que isso já estava acertado até antes do programa começar mesmo. Vale lembrar que a Globo nunca dá ponto sem nó, todo mundo que entra ali tem o seu propósito. No mais, só me resta agradecer ao público que me acompanhou em mais uma temporada do programa e ao MegaTributo por ter concordado em participar das matérias especiais do blog. Já adianto que nós voltaremos ano que vem para mais uma temporada! Muito obrigada mesmo.


Agora, a gente se vê novamente na próxima semana com o "Power Couple Brasil", vamos ver como é que vai funcionar a nova dinâmica do reality show. Além disso, nós temos um encontro marcado com o "Big Brother Realidade Alternativa" que está chegando na metade da sua oitava temporada, além das entrevistas que não param de chegar. Sem contar algumas novidades que estão por vir, então, fiquem ligadinhos no blog e nas redes sociais, beleza? Enquanto tudo isso não acontece, já sabem... É hora de conferir novamente essa entrevista bacana que eu fiz com o Filipe Lancaster, clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Ana Clara, Ana Paula, Ayrton Lima, Breno Simões, Diego Souza, Eva Lima, Gleici Damasceno, Jaqueline Grohalski, Jéssica Muller, Jorge Queiroz, Kaysar César, Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Mara Telles, Marcos Caruso, Nayara de Deus, Patricia Leitte, Paula Barbosa, Viegas e Wagner Santiago.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário