quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x153 - Liége Muller


Loira, alta, olhos azuis e um sorriso encantador. Esses são apenas alguns dos belos atributos físicos de Liége Müller, a Bárbara de Vitória. Que tal conhecer um pouco mais sobre a atriz? Liége Müller é gaúcha da gema! A loira nasceu em Agudo, no Rio Grande do Sul. A atriz é casada com André Di Mauro, seu colega de elenco em Vitória. O casal mora junto há seis anos, mas o casamento só foi oficializado em 2013. Em 2002, Liége foi a vencedora do mais disputado concurso de beleza do Estado gaúcho, o Garota Verão.

A primeira novela em que a atriz atuou foi Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman, a mesma autora de Vitória. Em Vidas em Jogo, Liége interpretava a viciada em crack Stella e contracenava com Ricky Tavares. Esta não é a primeira vez que a atriz trabalha com o universo neonazista. Ela já participou da série canadense Nazi Hunters. No cinema, Liége participou de três filmes: A Casa Elétrica de Gustavo Fogaça; Entre Macacos e Anjos de Elizeu Ewald; e Sobrevivente Urbano, de José Claudio Silva. Em 2018 participou da terceira temporada do "Power Couple Brasil" ao lado do marido André Di Mauro, onde foram os segundos eliminados da atração.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário