quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x167 - Munik Nunes


Munik Nunes Barbosa (nascida em 5 de julho de 1996) é uma atriz brasileira e personalidade de reality show mais conhecida por ser a vencedora da décima sexta temporada da versão brasileira do Big Brother, transmitida pela Rede Globo em 2016. Nascida em Goiânia em 1996, ela terminou o ensino médio em 2015 e sonhava em frequentar a escola de jornalismo. Filha Doracy Nunes e do mototaxista Werinston Leriane, é irmã de Leandro Barbosa e Wendel Leriane. Ela entrou no reality show em janeiro de 2016, sendo a mais jovem participante do programa ao lado de Maria Cláudia, ambas com apenas 19 anos de idade.

Dentro da casa, trocou uns beijos com Renan, um dos companheiros de confinamento, mas o romance não seguiu em frente. Ela também trocou beijos com o ator Juliano Laham, que entrou na edição fingindo ser um participante do "Big Brother" do Líbano, mas ficou desapontada ao descobrir que tudo era um truque. Munik foi para a final com Maria Cláudia e acabou levando o prêmio de R $ 1,5 milhão. Após o programa, Munik recebeu o convite, mesmo sem ter feito qualquer teste para estrear como atriz nos cinemas em um curta-metragem baseado em fatos reais chamado Quarto 10. A moça também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário