quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x158 - Nadja Pessoa


Participante mais polêmica da terceira temporada do “Power Couple Brasil”, Nadja Pessoa vem sendo duramente criticada na web por seu temperamento explosivo e pela forma ríspida que trata alguns participantes, principalmente o marido, Vinícius D’Black. Mas quem é a mulher do cantor que está roubando o protagonismo do "Power Couple" e causando burburinho nas redes sociais? Nadja, 30, e D’Black, 33, se conheceram em 2009 e logo foram morar juntos. Oficializaram a união há quatro anos quando ela passou a empresariar a carreira do marido, que tornou-se nacionalmente conhecido em 2008 com a faixa pop romântica “Sem Ar”. 

No ano passado, D'Black participou do "The Voice Brasil", o que causou estranheza do público por ele já ter um hit no currículo. Natural de Recife (PE), Nadja trabalhava como gerente de uma loja de joias na capital pernambucana quando surgiu a oportunidade de gerenciar uma uma loja de roupas no Rio. Ela chegou a cursar administração de empresas, mas trancou a faculdade por não conseguir conciliar os estudos com o trabalho.



Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário