sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Biografia do Participante: 3x159 - Vinicius D'Black


Nasceu no Rio de Janeiro e começou a cantar no coral da escola aos 10 anos, aos 17 estudou canto e piano na Escola de Música Villa Lobos e aos 20 lançou seu primeiro álbum independente chamado “Soul Brasileiro” com 6 músicas. Dentre elas a canção “Sem Ar” produzida apenas voz e piano viralizou no Youtube com milhões de acessos. ​ Em 2008 Lançou o álbum “Sem Ar” pela gravadora Universal Music que se tornou um sucesso nas rádios de todo o país e na televisão onde se tornou presença em programas como Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Programa do Silvio Santos, Eliana, Programa do Raul Gil, Mais Você da Ana Maria Braga entre outros. Lançou também o álbum “D’black Music” (2010), o EP “Amor” (2013) e singles como “Eu Quero Dançar” (2015). ​

Em 2017 participou do reality The Voice Brasil com objetivo de mostrar que além de um grande cantor, já conhecido por suas músicas românticas, é um verdadeiro showman capaz de dançar e fazer o público vibrar com sua performance no palco. O resultado de sua participação foi um verdadeiro sucesso que rodou os quatro cantos do país e trouxe novos fãs, fazendo apresentações marcantes como a homenagem a Michael Jackson. Vinicius D’black faz um som Pop com influências de R&B, Soul e Funk. Sua música de trabalho se chama “Incondicional” e já está disponível em todas as plataformas digitais.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário