sábado, 28 de abril de 2018

Power Couple Brasil 3: Gugu está arrependido de comandar o reality show


Após uma reviravolta na profissão, Gugu se viu obrigado a apresentar um reality show sobre casais, algo que até então nunca tinha acontecido na vida, o Power Couple. Inicialmente, Liberato ficou entusiasmado com o projeto, mas depois percebeu que a atração é um formato comprado e, por isso, não pode realizar grandes interferências conforme o próprio gosto. Dessa forma, de acordo com pessoas próximas, Gugu estaria arrependido de ter aceitado a proposta da Record, principalmente por ele ter sido procurado para apresentar um programa próprio aos domingos na Band, com 6h de duração. Com ele não aceitou, a TV Bandeirantes decidiu lançar o Agora é com Datena, que conquistou bons índices na estreia.

Por conta disso, é bem provável que no final do ano o loiro desista de seguir na Record. Caso não receba nenhuma proposta das concorrentes, ele deve entrar em mais um período sabático. No entanto, como a Band ainda desperta interesse, pode ser que o Gugu troque de emissora seguindo o mesmo rumo de Roberto Justus, que vai comandar O Aprendiz no canal do Morumbi. Dentro da Record, é visível o descontentamento do Gugu nos bastidores do Power Couple. Somado ao fator novidade, ele ainda não conseguiu vencer o SBT desde que estreou a competição e tem registrado índices semelhantes ao programa de auditório comandado nas quartas e que saiu do ar por falta de audiência. A pergunta que se passa na cabeça é: “por qual razão, então, perdi meu programa?”.

Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário