terça-feira, 17 de abril de 2018

Power Couple Brasil 3: Munik Nunes substitui Juju Salimeni em reality show


A terceira tempora do reality show "Power Couple Brasil" estreia na próxima terça-feira (24) com apresentação de Gugu Liberto. O programa já confirmou as participações dos casais Aloisio Chulapa e Luísa Albuquerque; MC Créu e Lilian Simões; Tati Minerato e Marcelo Rocha; Thaís Bianca e Douglas D'Amore; Marlon Fabrício e Letícia Vieira; Francielle Almeida e Diego Grossi; e Nizo Neto e Tatiana Presser.

Segundo uma fonte do NaTelinha, a campeã do "Big Brother Brasil 16", Munik Nunes, também estará no elenco do reality da Record TV ao lado do seu marido, Anderson Felício. Munik levou a bolada de R$ 1,5 milhão do programa da Globo e agora disputa com outros 11 casais em mais um confinamento o prêmio que pode chegar a mais de R$ 1 milhão.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário