sexta-feira, 27 de abril de 2018

Power Couple Brasil: 3x04 - O começo do desgaste dos casais


Então que nós começamos o episódio de hoje com o pessoal acordando depois da prova dos homens que foi eterna no dia anterior, Diego e Franciele já estavam de bem um com o outro e o rapaz comentou que teve um sonho com um monstro que era meio polvo, meio Gugu, ou seja, quase que um vilão dos "Power Rangers", não é mesmo? O rapaz não foi o único, Créu também sonhou com porco, ou seja, o reality show traumatizou dois dos homens e quero só ver quem vai pagar psicologo para esse gente. Ainda sobre a prova de ontem, Créu comentou que a voz da esposa estava parecendo com a de Thais e Douglas estava justamente comentando da voz grossa da mulher.

Aritana comentou que se identifica com Franciele e Diego em seu casamento, que ela também possui algumas brigas feias com o marido, mas que depois está tudo bem e Tatiana comentou que nada vale o relacionamento dela, o que eu achei bem bacana da parte dela, sabe? Acho que esse reality show é tão mais complicado e um desserviço para o amor, sabia? Ver os casais se definhando por dinheiro, meu... Tem coisas mais importantes nessa vida e o amor é uma delas. Dizem que participar dele é mais suave e tranquilo, mas eu prefiro mil vezes uma "A Fazenda" no qual apenas eu me desgasto do que um desses que expõe o meu relacionamento por míseros reais. Enquanto Anderson comentava sobre a prova, Thais falava que ela foi bem mais fácil do que a das mulheres, o que realmente foi, né?


Nadja ainda está no veneno com o marido, reclamando que não sabe como ele foi capaz de errar o cheiro dela, enquanto que Lilian estava tentando fazer com que a moça ficasse mais calma, dizendo que não vale a pena se esquentar por isso... Do outro lado, Vinicius reclamava do comportamento da esposa para Nizo, dizendo que é difícil o fato deles não conseguirem se entender. O casal começou a lavar a roupa suja na frente do Marlon e do Anderson, mas o marido de Munik meteu o louco falando que tava frio e se mandou, nunca mais foi visto na cena do crime. Porém... Do mesmo jeito que as brigas começam aleatoriamente, elas também terminam aleatoriamente... Chegou um momento em que do nada o casal estava se perdoando e ficando de bem novamente. Mas ficou bem claro que a moça se preocupa muito sobre como os demais participantes olham para eles enquanto casal, meio inseguro, né?

Os participantes tiveram que fazer uma atividade na qual eles comentavam algo do passado, do presente e do futuro, diferente da prova eterna dos homens, houve uns picotes nas respostas dos participantes, então alguns a gente não conferiu, mas... Aritana e o marido comentaram sobre o primeiro beijo deles, que o dinheiro é o ponto fraco deles e que esse é o medo do futuro deles, de ter que depender financeiramente dos outros. Diego e Fran falaram sobre o melhor e o pior momento deles enquanto casal, sobre os medos atuais e o que eles gostariam de mudar um no outro no futuro. Marlon falou da época mais feliz deles e que não mudaria nada no relacionamento deles hoje. André comentou o medo de infância deles que era ficarem sozinhos, se eles tentam mudar algo um no outro e o que gostariam de ter como qualidade ou habilidade em suas vidas. Já o Créu teve que falar sobre o que sente saudade sobre ser solteiro, o que tá faltando para a vida deles serem perfeita e como eles se veem daqui dez anos.


Aloísio comentou sobre arrependimentos do passado e o que poderia impedir eles da vitória, Munik comentou qual foi a pior mentira que eles já contaram um para o outro, a melhor fase da vida amorosa deles e se prefere o corpo ou a mente jovem eternamente. Vinicius comentou sobre a melhor viagem do casal e o que eles já prometeram um para o outro e não cumpriram. Nizo fala das coisas que eles já abriram mão um pelo outro e o que vão fazer se ganharem um grande prêmio. Tati falou de ciúmes e de mudanças no relacionamento e por fim, Thais conetou sobre como se conheceram, o maior sonho do casal e o que importa mais se é satisfação ou dinheiro. Depois disso, a moça comentou sobre a separação de um ano que o casal teve enquanto Diego ficou brincando de criar uma pipa, assim como ele fez no "BBB14", quem lembra? Não lembra? Olha no meu twitter que eu postei...

Lilian tentou fazer um pudim por causa de alguém que estava com vontade de comer, mas o mimo acabou virando discórdia quando o pessoal nem esperou esfriar para comer. Franciele ficou puta da vida dizendo que tinha que esperar e dividir para 22 pessoas, meu... Sinto muito, mas aquele pudim nunca que iria servir 22 pessoas, tinham que ter feito pelo menos dois, né? Aritana reclamou também e disse que iria separar o dela na geladeira, já que o pessoal não estava respeitando o coletivo. Mais tarde eles ganharam um churrasco com bebidas e acabou que Diego se estranhou com Nizo, enquanto a esposa do neto de Chico Anisio estava querendo esconder um pão para dar de aniversário para o marido no dia seguinte, olha que pobreza?


Aloísio ficou feliz com a cachaça, mas nem sabia falar o nome do programa do qual está participando e virou motivo de deboche dos demais competidores. Depois de algum tempo eles decidiram brincar de verdade ou desafio, mas Marcelo acabou criando climão com os demais competidores ao fazer perguntas sobre o jogo, por exemplo, quem Thais e Douglas eliminariam hoje, quem Aloísio e a esposa eliminaria, mas quando foi perguntado sobre quem ele salvaria entre Aloísio e Munik ele não ficou muito feliz, mas disse que acha Munik a pessoa mais forte lá dentro e que por isso talvez protegesse Aloísio. No meio disso tudo, Tati, a esposa dele, foi ficando cada vez mais puta da vida, dizendo que as perguntas e respostas não representavam o casal, que era apenas opinião dele, chegando ao ponto dela comentar que ele estragou a brincadeira e saindo do local puta da vida. Tatiana foi atrás da moça para tentar lhe aconselhar e Letícia acabou indo também.

Do lado de fora, Marcelo ficou se explicando para os demais casais enquanto Munik tentava fazer com que ele percebesse o lado da esposa sobre o ocorrido. Anderson comentou que ele e Munik vão sofrer preconceito por serem taxados de playboyzinho e eu quase senti pena dele, só que não. Marlon reclamou de como a brincadeira seguiu e Anderson comentou que o cantor sertanejo é o mais estrategista do confinamento. Letícia disse que Tati é uma coitada por causa do marido que tem, enquanto Marcelo discutia com Marlon, dizendo que o rapaz é seu adversário direto no confinamento e que se ele ficar em primeiro lugar não vai pensar duas vezes antes de mandar o rapaz dormir na barraca. E até que iria ser meio engraçado, né?


Antes de dormir, Marlon e a esposa ficaram comentando as coisas que Marcelo estava falando sobre eles, que era discurso de ódio, só faltou dizer que era preconceito também. Na manhã seguinte, Tati estava louca para arranjar uma briga com o marido, mas ele ficou se fingindo de morto, ignorando ela na cara dura, mesmo com ela falando um monte e cutucando e muito mais... Luisa e Aloísio também comentaram sobre como Marcelo estragou a brincadeira na noite passada e por fim, o pessoal preparou um bolo que estava com a cara bem gostosa, para comemorar o aniversário do Nizo, olha que bacana? Eu sempre achei que a família dele era bem nariz em pé, mas estava enganada, ele parece ser um amorzinho de pessoa e eu estou AMANDO as camisetas dele, uma melhor que a outra.

Como vocês sabem, final de semana não tem o reality show, na segunda a gente volta com a prova dos casais, enquanto isso... Vem conferir novamente a entrevista que eu fiz com o ator Fábio Nunes, foi bem bacana e merece ser vista novamente, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário