sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vazou na Web: 1x01 - Jenna Lewis de "Survivor: Borneo" teve sextape vazado na internet


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Eis que hoje iremos começar uma nova coluna aqui no blog, que comentará casos de ex-participantes de reality show que tiveram nudes vazadas ou que posaram nus para grandes revistas e sites especializados. E para começar, nós temos a Jenna Lewis que ficou famosa ao participar da primeira temporada de "Survivor". Algum tempo depois da temporada All-Stars que a moça participou, um vídeo de sexo de 42 minutos com Jenna e o então marido Travis Wolfe circulou pela internet. Foi originalmente relatado que Jenna e Wolfe fizeram o vídeo de sexo puramente para uso privado e que ele vazou acidentalmente pela internet. Em entrevistas, Jenna até falou sobre o embaraço que ela sentia com a perspectiva de alguém ser capaz de vê-la nua e realizando atos sexuais.

No entanto, isso entrou em questão quando surgiram relatos sugerindo que Jenna deliberadamente fez e liberou a fita para aumentar sua fama e ganhar dinheiro com isso. Em algumas entrevistas, Jenna chegou a mencionar como as pessoas poderiam comprar o vídeo, despertando mais suspeitas. Em dezembro de 2004, o New York Daily News informou que ela, seu marido e seu gerente eram as pessoas por trás do site, vendendo o vídeo e estavam recebendo 70% dos lucros de vendas.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: