sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vazou na Web: 1x05 - Jerri Manthey de "Survivor: Australian" posou nua na Playboy


Em 2001, Manthey apareceu no reality show Survivor: The Australian Outback. Ela estava freqüentemente envolvida em conflitos com o resto do elenco, ganhando um grau de notoriedade. Após sua aparição no Survivor, Manthey apareceu nos reality shows Blind Date, The Surreal Life e The Joe Schmo Show. Manthey também apareceu na temporada de 2004 Survivor: All-Stars e também apareceu na 20ª temporada do show Survivor: Heroes vs. Villains, como parte da tribo dos vilões.

Ainda em 2001, no filme "Todo Mundo em Pânico 2", Jerri foi mencionada como sendo uma "cadela profana expulsa do Survivor ", possivelmente devido à sua abordagem vil em sua primeira temporada. Jerri foi a primeira mulher do reality show a posar nua em uma edição da revista Playboy, a edição da moça foi a de setembro de 2001. Na temporada anterior da moça, a participante Jenna Lewis acabou tendo um vídeo intimo vazado no qual ela atuava ao lado de seu ex-marido, confira AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário