segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vazou na Web: 5x32 - Gretchen de "A Fazenda 5" fez filmes adultos


Gretchen posou nua pela primeira vez para a revista Playboy dois meses antes de aparecer na revista Status, fotografada por Cinira Arruda. Em seguida, também para outras revistas, tais como: Homem, Sexy, Hunter. Ela também teve edições especiais da revista Homem feitas especialmente para ela nos anos de 1984 duas vezes e uma em 1985. Seus nus foram feitos não apenas quando a cantora era jovem e estava no auge da fama, mas também quando já estava na faixa dos quarenta anos. Gretchen chegou a posar nua até mesmo quando estava grávida em 2003, aos 44 anos.

No ano de 2006, Gretchen assinou um contrato de R$ 1,5 milhão com uma produtora erótica, para gravar 8 cenas que originariam três filmes pornográficos. Uma de suas exigências foi atuar ao lado do seu então marido Gutto Guitar. Apesar de críticas pelas fracas atuações, os filmes foram sucessos de vendas. Após os filmes ela declarou diversas vezes que este trabalho é o seu maior arrependimento, mas que foi com seu cachê que conseguiu reerguer a vida financeira e a carreira.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário